Analista De Customer Success (Cs)

Analista De Customer Success (Cs)
Empresa:

Grupo Meireles E Freitas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração,Gestão comercial,Processos gerenciais
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário comercial de: 08h00 às 18h00 de segunda a quinta e sextas de 08h00 às 17h00.

**Benefícios**: Programa de Qualidade de Vida, Parcerias com Instituições de Ensino, Programas de Saúde Mental, Treinamentos e workshops (internos e externos), Plano de Carreira, Ginástica Laboral, Universidade Corporativa, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Seguro de vida, Ações de reconhecimento, Benefício SESC, Cartão Libercard, Desconto em Farmácia

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Principais atividades**:
Realizar reuniões com o time de Implantação para receber a passagem de bastão de novos clientes em sua carteira com qualidade e responsabilidade
Realizar reuniões de de boas-vindas com os clientes
Realizar Pesquisas de Satisfação com os clientes
Atender de forma especializada pontos focais das escolas parceiras
Colher as expectativas para o sucesso do cliente
Mapear pontos de melhorias no sistema e processos da área/empresa
Ministrar treinamentos para as escolas parceiras
Relacionar-se diretamente com a direção das escolas parceiras
Realizar comunicações digitais com as escolas, inclusive através de reuniões on-line

Conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para o cargo:
Pacote Office intermediário, principalmente Excel
Habilidade com ferramentas do google (gmail, google planilhas)
Habilidade de relacionamento em CX
Boa comunicação verbal e escrita
Capacidade analítica e senso crítico
Dinamismo, proatividade, foco no cliente, resiliência e resolutividade de problemas
Capacidade de planejamento e organização
Bom relacionamento interpessoal

**Características que serão diferenciais**:
Conhecimento em Power B.I
Vivência na função (atuação no segmento de educação e/ou Fintech)
Vivência em gestão escolar

Analista


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success (Cs)
Empresa:

Grupo Meireles E Freitas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

(Pcd) Atendimento Ao Cliente

Atendimento ao cliente Conferência de mercadoria Conferência de nota fiscal Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.320,00 - R$2.678,89 por mês **Benefíc...


Desde Dragão Dos Parafusos - Ceará

Publicado 4 days ago

Operadora De Caixa

REGISTRAR COMPRAS DE CLIENTES - REALIZAR BOM ATENDIMENTO - ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA - MANTER AMBIENTE ORGANIZADO E LIMPO - DEMAIS ATIVIDADES INERENTES ...


Desde Exito Mercantil - Ceará

Publicado 4 days ago

Garçom

HAMBURGUERIA ADMITE GARÇOM!! ATIVIDADES: Atendimento de Clientes nas mesas, focando sempre no melhor atendimento dando toda atenção em que o cliente precisa...


Desde Johnny Rockets - Ceará

Publicado 4 days ago

Controlador De Estacionamento - Fortaleza - Ce

Agir sempre com atenção; Comunicar prontamente ao encarregado às recusas de apresentação das credenciais; Conferir fundo de caixa na entrada de seu turno de ...


Desde Estapar Estacionamentos - Ceará

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-21T17:50:15.413Z