Analista De Customer Success (Cs)

Analista De Customer Success (Cs)
Empresa:

Grupo Meireles E Freitas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Nível**: Analista

**Cursos de**: Processos gerenciais,Gestão comercial,Administração

**Escolaridade**: Graduação - Cursando

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Horário comercial de: 08h00 às 18h00 de segunda a quinta e sextas de 08h00 às 17h00.

**Benefícios**: Ginástica Laboral, Universidade Corporativa, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Seguro de vida, Ações de reconhecimento, Benefício SESC, Cartão Libercard, Desconto em Farmácia, Programa de Qualidade de Vida, Parcerias com Instituições de Ensino, Programas de Saúde Mental, Treinamentos e workshops (internos e externos), Plano de Carreiras

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Principais atividades**:
Realizar reuniões com o time de Implantação para receber a passagem de bastão de novos clientes em sua carteira com qualidade e responsabilidade;
Realizar reuniões de de boas-vindas com os clientes;
Realizar Pesquisas de Satisfação com os clientes;
Atender de forma especializada pontos focais das escolas parceiras;
Colher as expectativas para o sucesso do cliente;
Mapear pontos de melhorias no sistema e processos da área/empresa;
Ministrar treinamentos para as escolas parceiras;
Relacionar-se diretamente com a direção das escolas parceiras;
Realizar comunicações digitais com as escolas, inclusive através de reuniões on-line.

Conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para o cargo:
Pacote Office intermediário, principalmente Excel;
Habilidade com ferramentas do google (gmail, google planilhas);
Habilidade de relacionamento em CX;
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade analítica e senso crítico;
Dinamismo, proatividade, foco no cliente, resiliência e resolutividade de problemas;
Capacidade de planejamento e organização;
Bom relacionamento interpessoal.

**Características que serão diferenciais**:
Conhecimento em Power B.I;
Experiência na função (atuação no segmento de educação e/ou Fintech);
Utilização de Pipefy ou alguma outra ferramenta de gerenciamento de projetos.

Analista

1 ano


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success (Cs)
Empresa:

Grupo Meireles E Freitas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

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