Analista De Customer Success (Cs)

Detalhes da Vaga

**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
A Nology é uma empresa inovadora, especializada em soluções de big data, geomarketing e SaaS, que utiliza inteligência de dados para apoiar empresas na tomada de decisões estratégicas. Nosso time de Customer Success é fundamental para garantir que nossos clientes alcancem seus objetivos e maximizem o valor de nossas soluções.

O profissional será responsável por:
Ampliar, renovar e evitar cancelamentos de contratos;
Gerenciar conflitos e solucionar eventuais problemas acionando as áreas envolvidas;
Demonstrar para o cliente como podemos auxiliá-lo a atingir os objetivos do seu negócio;
Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente e buscar ações de engajamento;
Analisar métricas e a saúde dos clientes constantemente;
Aplicar e desenvolver estratégias de atendimento e satisfação dos clientes;
Auxiliar na melhoria contínua das métricas e KPIs da área de CS, como Health Score, Churn Rate, Net Promoter Score (NPS), Customer Satisfaction Score (CSAT) e Customer Effort Score (CES);
Produção de Cases de Sucesso de Clientes;
Desenvolver e aplicar pesquisas de mercado e inteligência de mercado.

**REQUISITOS DA VAGA**:
Boa comunicação (oral e escrita) em Português;
Experiência na área de Customer Success com foco em B2B;
Conhecimento avançado em Pacote Office, com ênfase em Excel;
Conhecimento em Microsoft Teams;
Conhecimento de métricas e KPIs de Customer Success (Churn Rate, NPS, CSAT, CES);
Gestão de carteiras de clientes, garantindo a renovação e evitando cancelamentos;
Experiência em pesquisa e inteligência de mercado;
Interesse na área de tecnologia e geomarketing;
Trabalho com autonomia, sem medo de errar;
Tenha sede por conhecimento e compartilhar isso com a equipe;
Seja aberto para mudanças;
Tenha sentimento de dono e se engaje com o crescimento da empresa;
Seja colaborativo e respeite o espaço do outro;
Nos ajude a fascinar o cliente.

**Diferenciais**:
Certificações na área de Relacionamento com o Cliente/Customer Success;
Experiência com Customer Success em empresas de Tecnologia, Startups ou geomarketing;
Ter participado do crescimento ou estruturação de uma área de Customer Success;
Ter trabalhado com empresas de tecnologia ou geomarketing.

**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
Bônus semestrais;
Plano de Saúde (Bradesco, sem coparticipação);
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Seguro de Vida;
Gympass;
Sem dress code.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT

**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Meriti Rj

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Rio Claro Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Atendente De Condomínio

A Administradora Nacional é uma empresa especializada em administração de condomínio e locações de imóveis, com mais de 89 anos de história, sólida e altamen...


Administradora Nacional - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Atendente

Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Recepcionar e atender os clientes com simpatia, prestando um serviço atencioso e ágil. Orientar os clientes sobre ...


Salveco Donuts Originais - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-19T11:30:35.354Z