**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
A Nology é uma empresa inovadora, especializada em soluções de big data, geomarketing e SaaS, que utiliza inteligência de dados para apoiar empresas na tomada de decisões estratégicas. Nosso time de Customer Success é fundamental para garantir que nossos clientes alcancem seus objetivos e maximizem o valor de nossas soluções.
O profissional será responsável por:
Ampliar, renovar e evitar cancelamentos de contratos;
Gerenciar conflitos e solucionar eventuais problemas acionando as áreas envolvidas;
Demonstrar para o cliente como podemos auxiliá-lo a atingir os objetivos do seu negócio;
Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente e buscar ações de engajamento;
Analisar métricas e a saúde dos clientes constantemente;
Aplicar e desenvolver estratégias de atendimento e satisfação dos clientes;
Auxiliar na melhoria contínua das métricas e KPIs da área de CS, como Health Score, Churn Rate, Net Promoter Score (NPS), Customer Satisfaction Score (CSAT) e Customer Effort Score (CES);
Produção de Cases de Sucesso de Clientes;
Desenvolver e aplicar pesquisas de mercado e inteligência de mercado.
**REQUISITOS DA VAGA**:
Boa comunicação (oral e escrita) em Português;
Experiência na área de Customer Success com foco em B2B;
Conhecimento avançado em Pacote Office, com ênfase em Excel;
Conhecimento em Microsoft Teams;
Conhecimento de métricas e KPIs de Customer Success (Churn Rate, NPS, CSAT, CES);
Gestão de carteiras de clientes, garantindo a renovação e evitando cancelamentos;
Experiência em pesquisa e inteligência de mercado;
Interesse na área de tecnologia e geomarketing;
Trabalho com autonomia, sem medo de errar;
Tenha sede por conhecimento e compartilhar isso com a equipe;
Seja aberto para mudanças;
Tenha sentimento de dono e se engaje com o crescimento da empresa;
Seja colaborativo e respeite o espaço do outro;
Nos ajude a fascinar o cliente.
**Diferenciais**:
Certificações na área de Relacionamento com o Cliente/Customer Success;
Experiência com Customer Success em empresas de Tecnologia, Startups ou geomarketing;
Ter participado do crescimento ou estruturação de uma área de Customer Success;
Ter trabalhado com empresas de tecnologia ou geomarketing.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
Bônus semestrais;
Plano de Saúde (Bradesco, sem coparticipação);
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Seguro de Vida;
Gympass;
Sem dress code.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT