Analista De Customer Success (Cs)

Detalhes da Vaga

**SOBRE O OFFI-C**

Somos uma empresa de educação com foco em VENDAS e ALTA PERFORMANCE.

Uma missão: fazer com que nossos alunos e clientes alcancem grandes resultados, transformando suas vidas e seus negócios. Dessa forma, impactaremos positivamente a jornada de mais pessoas e famílias.

Estamos crescendo muito e buscamos pessoas proativas, com sede de crescimento e vontade de contribuir.

Se você também é uma pessoa cheia de energia pra fazer acontecer, vem pro OFFI-C!

**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Experiência prévia na área de Customer Success ou funções relacionadas, com foco em retenção e engajamento de clientes (nível pleno).
- Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de construir relacionamentos de confiança.
- Conhecimento em análise de métricas e indicadores de desempenho (KPI's).
- Proatividade, empatia e foco em resolução de problemas.
- Diferencial: Conhecimento sobre metodologias de Customer Success (ex.: Customer Journey, Health Score).

**RESPONSABILIDADES**
- Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que obtenham o máximo valor dos produtos/serviços da empresa.
- Conduzir processos de onboarding, ajudando novos clientes a integrarem e utilizarem a solução de forma eficaz.
- Monitorar métricas de saúde do cliente, como NPS, churn e engajamento, propondo ações corretivas ou preventivas quando necessário.
- Atuar como consultor estratégico para os clientes, identificando oportunidades de crescimento, como upsell e cross-sell.
- Criar e implementar planos de sucesso personalizados para os clientes, alinhados aos objetivos de negócio deles.
- Resolver problemas e atuar como um elo entre o cliente e equipes internas, como suporte, vendas e produto.
- Prover feedbacks regulares sobre o uso do produto e insights dos clientes para a equipe de produto e outras áreas da empresa.
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as necessidades dos clientes, propondo melhorias contínuas nos processos de Customer Success.

**JORNADA DE TRABALHO**

44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18:48h com 1 hora de almoço.

Eventualmente, poderá haver expediente aos sábados.

**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**

**Local de Trabalho**: Vila Nova Conceição - São Paulo/SP

Formato de trabalho: Presencial / CLT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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