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Analista De Customer Success (Cs)

Analista De Customer Success (Cs)
Empresa:

Onze



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

POR QUE TRABALHAR CONOSCOA Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos brasileiros. Somos a primeira PrevTech do Brasil, reinventamos a previdência com uma solução totalmente digital para um mercado tradicionalmente analógico. Acreditamos que a tecnologia e a inovação podem ter impacto real na maneira que as pessoas se preparam financeiramente para o futuro. Além de uma empresa de tecnologia, somos uma gestora de investimentos, com fundos de previdência privada eficientes e desenhados para trazer o melhor retorno com o menor custo possível – como a Previdência deve ser. Nossos fundos e soluções de saúde financeira tem como objetivo maximizar a acumulação eficiente de patrimônio, um dos maiores desafios do povo brasileiro.CUSTOMER SUCCESS NA ONZEA área de Customer Success na Onze tem como objetivo promover um relacionamento ativo com todos os clientes, antecipando suas dores e assegurando para que eles tenham a menor fricção possível em suas interações.Atuamos no contato ativo e receptivo com os clientes da Onze e somos responsáveis por trazer insights para todos os times internos, baseado nos atendimentos e treinamentos que realizamos.A equipe de CS realiza treinamento de RH para os funcionários das empresas que serão responsáveis por atualizar a base da companhia no OnzePrev, explicando sobre movimentações no sistema, processamento mensal da folha de pagamentos e explicando as regras da previdência privada corporativa. Além de realizar o atendimento em tempo real pelo WhatsApp e via e-mail para todas as pessoas colaboradoras que possuam dúvidas sobre qualquer regra específica da empresa ou sobre o tema de previdência de modo geral.O time também é responsável pelo disparo e análise de métricas como o CSAT que mede a satisfação do cliente com o atendimento prestado, além do NPS que mede a satisfação de todos os nossos clientes com a experiência que a Onze proporciona para eles.SEU PAPELRealizar os atendimentos de suporte aos clientes da Onze, excedendo as suas expectativas e garantindo confiabilidade e qualidade durante todo o processo;Interface com os times de Produto, Tecnologia, dentre outras áreas, para garantir a resolução dos problemas dos clientes;Realizar treinamentos ou alinhamentos com os clientes B2B através de videoconferência, webinar ou visitas presenciais sempre que necessário;Promover um relacionamento ativo com os nossos clientes B2B, antecipando suas dores e assegurando para que eles tenham a menor fricção possível em suas interações, proporcionando uma boa experiência;Realizar atividades em Backoffice de acordo com as demandas.Ser um agente de mudança dentro da equipe, seguindo a premissa da entrega de uma ótima experiência para os clientes;Suporte no processo de implementação de novos clientes corporativos: onboarding e implementação;Ajudar na evolução das soluções da Onze, identificando oportunidades e participando de projetos de melhoria de produto e processos;O QUE PROCURAMOSCultura centrada no clienteEstudante ou graduados de qualquer curso do ensino superiorInteressado em exceder as expectativas do cliente em cada contatoExcelentes habilidades de comunicação e empatia com diferentes públicos, para entender o problema do usuário e construir uma relação de confiançaExcelente controle emocional para lidar com clientesAfinidade com novas tecnologias e desenvoltura de uso de softwares para comunicaçãoRaciocínio analítico para priorização e foco na urgência de resolução de problemas dos usuárioGerenciamento de várias atividades e clientes ao mesmo tempoDinamismo e estar sempre orientado ao sucesso do clienteHabilidades interpessoais de trabalho em time e confronto de ideiasSERÁ UM DIFERENCIA LGostar de trabalhar com bastante autonomia em um ritmo intenso de mudanças e crescimento;Experiência com Customer Success e/ou área de atendimentoExperiência com produtos financeirosExperiência com atendimento ao clienteConhecimento no ZendeskInglês intermediário (oral, escrita, fala)Disponibilidade para viagens.O QUE OFERECEMOSTrabalhe em um ambiente dinâmico de start-up com o apoio de uma empresa líder em tecnologia localizada nos Estados Unidos;Acompanhamento e gestão de carreira com ciclos de avaliação semestrais estruturados e feedbacks recorrentes;Planos de Saúde e Odontológico;Plano de Saúde para Pet;Previdência privada;Benefício flexível para você escolher se quer gastar mais em refeição, mobilidade, cultura, home-office entre outros;Incentivo educacional em formato de reembolso;Voucher no mês de aniversário;Gympass;Empresa cidadã;Modelo híbrido de trabalho- time de CS tem ido 1x por semana ao escritório;LGPD - aviso de privacidade para pessoas candidatas - https://www.onze.com.br/blog/wp-content/uploads/2023/04/Aviso-de-privacidade-para-candidatos.docx.pdf


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success (Cs)
Empresa:

Onze



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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