Sobre a Empresa:
A Wetalkie é uma empresa inovadora que se dedica a oferecer solução na comunicação digital de alta qualidade para seus clientes. Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência e sucesso para nossos clientes, e buscamos um
Analista de Customer Success (CS)
dedicado, experiente e orientado a negócios para integrar nosso time.Sobre a vaga:
O profissional será responsável por garantir a excelência na gestão de relacionamento com nossos clientes, com foco em estratégias que impulsionem o sucesso do cliente e melhorem a operação de atendimento. Dessa forma, é extremamente necessário que tenha experiência com o portfólio empresarial da Meta, vivência com ChatBots, operações de atendimento, e que seja ágil e eficiente no manuseio de produtos digitais.
Responsabilidades e atribuições:
Gerenciar a carteira de clientes, acompanhando suas necessidades e garantindo uma experiência positiva com nossos produtos;Ser o responsável por toda a comunicação com os clientes e por todo o atendimento de suporte, assegurando que as solicitações sejam tratadas de forma eficiente e proativa;Atuar como ponto focal de contato para resolução de dúvidas, treinamentos e estratégias operacionais;Auxiliar na definição e execução de estratégias para otimização de processos e sucesso do cliente, focando em resultados e crescimento;Implementar e gerenciar fluxos de atendimento com integração de ChatBots e plataformas de atendimento digital;Analisar dados de uso, relatórios de performance e KPIs, sugerindo melhorias com base em insights estratégicos;Desenvolver e acompanhar relatórios detalhados de performance utilizando ferramentas como Excel, para apresentação de resultados ao cliente e à equipe interna;Colaborar com equipes de produto e suporte técnico para garantir que os feedbacks dos clientes sejam convertidos em melhorias.
Requisitos e qualificações:
Vivência comprovada com o portfólio empresarial da Meta (WhatsApp Business API, Messenger, Instagram, etc.);Experiência com operação de atendimento e integração de ChatBots;Habilidade em lidar com produtos digitais, compreendendo funcionalidades e potencial de personalização para diferentes tipos de clientes;Experiência avançada em análise de dados e criação de relatórios gerenciais no Excel;Capacidade de propor e executar estratégias voltadas ao sucesso do cliente, focando em retenção e expansão;Ótima comunicação interpessoal e habilidade para construir relacionamentos de longo prazo com clientes.
Informações adicionais:• Promovemos autonomia e espaço para você se desenvolver;• Somos abertos a sugestões e feedbacks constantes;• Ter liberdade de ser quem você é.
Benefícios:
• Vale Refeição (Flash);• Plano de Saúde e Seguro de Vida (Porto Saúde);• Vale Transporte;• Day-off no aniversário;• Salário compatível ao mercado.
CulturaEstamos comprometidos com o desenvolvimento e crescimento dos nossos clientes e funcionários Wetalkers, logo pautamos nossas relações em boas práticas, baseados em 3 Pilares:
Pessoas: Confiamos em um time de pessoas incríveis e levamos ao cliente uma experiência personalizada desde o primeiro contato;
Constante desenvolvimento: Somos uma empresa de tecnologia que não se acomoda. Temos canais abertos de sugestões de melhorias;
Tecnologia própria: Somos hoje um BSP Meta e isso ajuda muito ao reduzir burocracias trazendo agilidade para solucionar problemas dos clientes.
S
e você é apaixonado tecnologia e atendimento ao cliente e busca desafios em uma empresa inovadora, adoraríamos conhecer você!
Junte-se à Wetalkie e ajude-nos a transformar a experiência de nossos clientes!