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Empresa:

Minha Biblioteca



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Minha Biblioteca é um streaming de livros com acesso a mais de 13 mil títulos via web ou app. Formada por 16 grandes editoras e 42 selos editoriais, a MB é uma plataforma que aprimora a experiência de leitura de milhões de pessoas por meio de assinaturas individuais, corporativas e planos para instituições de ensino e órgãos públicos. Por aqui, nossa missão é disseminar conhecimento para milhões de pessoas. Na MB , você tem a liberdade de ser você mesmo. Priorizamos um ambiente de trabalho inclusivo e divertido. Com grandes aspirações e conexões em todo o Brasil, valorizamos e celebramos as pessoas que ajudam a moldar nosso sucesso, criando algo genuinamente único. Escreva a sua história conosco! #VemSerMB /n Ensino Superior Completo;  Experiência em Customer Success ; Perfil e capacidade para gerenciar a carteira de clientes estratégicos, priorizando demandas e atividades. Habilidade para conduzir projetos de alta performance com responsabilidade, comprometimento com prazos e metas, qualidade nas informações prestadas e disposição para lidar com demandas urgentes e especiais. Residir em SP (Capital e grande SP). Diferenciais: Pós-graduação ou MBA; Ter atuado diretamente com Customer Success para sistemas de Edtech; Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc); Ter atuado com CRM e gestão de chamados. Competências: Dinamismo e estar sempre orientada(o) ao sucesso do cliente; Habilidades interpessoais de trabalho em equipe; Fortes habilidades de comunicação e relacionamento. /n Realizar gestão de contas para manutenção e ampliação de base: Gerenciar de forma independente uma carteira de clientes, buscando fortalecer o relacionamento e aumentar a base de usuários; Identificação de oportunidade e melhoria nos fluxos de ativação e divulgação do produto junto aos clientes: Analisar e sugerir melhorias nos processos de ativação e promoção da plataforma; Interface com diferentes áreas: Atuar como ponto de ligação entre o cliente e outras áreas da empresa para resolver questões operacionais. Contribuir na construção dos processos para alavancagem de novos negócios: Apoiar a elaboração e implementação de processos que promovam a expansão do negócio; Gerenciamento Proativo de Contas de Grande Porte: Administrar uma carteira de clientes de alto valor, focando no fortalecimento de relacionamentos e na identificação de oportunidades para aumentar o valor do contrato; Desenvolvimento de Estratégias de Upselling para Contas de Alto Valor: Criar e implementar estratégias de upselling específicas para clientes de porte estratégico, visando a maximização do valor de cada conta; Coordenação de Ações de Retenção para Contas em Risco de Alto Valor: Implementar estratégias de retenção específicas para contas de alto valor que apresentem sinais de risco; Manter e atualizar as informações no CRM através de contatos realizados por telefone, e-mail e redes sociais; Realização de treinamentos da plataforma para clientes e parceiros.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success (Cs) Pl
Empresa:

Minha Biblioteca



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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