Venha fazer parte do time Pulsati!
- Desenvolvemos soluções tecnológicas para empresas de saúde de todos os portes e segmentos._
- O maior ingrediente da PULSATI é o investimento em pessoas voltadas para inovação. Juntos nós temos mais de 30 anos de caminhada nessa trajetória na área da saúde._
- Estamos, desde então, unindo forças por um propósito único, tendo empatia para alcançar resultados coletivos._
- Acreditamos que o fator que irá diferenciar nossa empresa das demais é a importância que damos às pessoas que trabalham conosco. A experiência, as habilidades e as expertises de nossos colaboradores e prestadores de serviços decidirão nosso sucesso no mercado._
- Fazemos isso com agilidade, comprometimento, tecnologia, design e um time qualificado para entregar uma solução de ponta a ponta e integrada com um único ponto de contato._
**Cargo**:
- Gerenciar o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo a satisfação e retenção.
- Analisar dados de uso de clientes para identificar oportunidades de melhoria e crescimento.
- Desenvolver e implementar planos de sucesso personalizados para maximizar o valor entregue.
- Atuar como ponto de contato principal para resolver problemas, com proatividade e eficiência.
- Coordenar múltiplos projetos simultaneamente, garantindo o alinhamento com as metas dos clientes e da empresa.
- Trabalhar de forma colaborativa com outras equipes para antecipar necessidades e criar soluções inovadoras.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada como Analista de CS, preferencialmente em empresas de SaaS.
- Conhecimento avançado das melhores práticas de Customer Success e gestão de relacionamento.
- Habilidade analítica para interpretar métricas e traduzir insights em ações estratégicas.
- Experiência em gestão de projetos e ferramentas de CRM e CS.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e orientada a resultados, mantendo excelente colaboração em equipe.
**Outras informações**:
Contratação CLT