Analista De Customer Success (Csm)

Detalhes da Vaga

**A Empresa**:
A Softexpert é a empresa líder de mercado em soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital, com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo.
**Oportunidade**:
Estamos buscando Gerentes de Sucesso do Cliente (CSM) para compor o nosso time de Customer Success e pensar em formas inovadoras e estratégicas de melhorar a satisfação do cliente com nossos produtos e serviços.
**Atividades**:
Como Gerente de Sucesso do Cliente (CSM) você irá gerenciar uma carteira de clientes buscando, através de técnicas e playbooks, melhorar a satisfação dos clientes e aumentar o engajamento com as nossas soluções/serviços.
**Responsabilidades e Atribuições**:

- Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite da melhor maneira possível o produto ou serviço da empresa;
- Analisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiência;
- Fazer as demonstrações de produtos para os clientes de forma estratégica;
- Realizar follow-ups contínuos com o cliente para garantir a sua satisfação;
- Acompanhar toda a jornada do cliente;
- Antecipar dúvidas dos clientes e propor soluções;
- Atuar como um intermediador entre os clientes e a organização;
- Gerenciar e apoiar nas reclamações dos clientes;
- Diminuir a rotatividade de clientes;
- Colher feedbacks dos clientes;
- Atua de forma ativa no processo de pós-venda;
- Trabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da empresa.
**Requisitos**:

- Estar alinhado com os valores da SoftExpert;
- Experiência e resultados na área de Sucesso do Cliente ou Pós Vendas para clientes B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia;
- Experiência e resultados com relacionamento, treinamento ou fidelização de clientes B2B;
- Experiência como Customer Success.
- Facilidade de comunicação e argumentação;
- Forte senso de organização e agilidade em processos;
- Atuar de forma autônoma e proativa;
- Gostar de trabalhar em um ambiente ágil e dinâmico;
- Ter foco em resultados.
**Diferenciais**:

- Conhecer as soluções SoftExpert;
- Inglês ou espanhol;
- Experiência em empresas de tecnologia.
**Benefícios Experts**:

- Plano de Saúde SulAmérica (sem mensalidade para o titular);
- Bônus anual (em média 2 salários, pagos semestralmente);
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
- Auxílio Educação;
- Plano Odontológico Nacional;
- Vale-transporte;
- Quem indica amigo é!
(Valor total de R$1.000,00 pagos no VA ou VR);
- Capacitações pela Plataforma Alura;
- Parcerias com instituições de ensino;
- Convênio Farmácia (Catarinense, Pró-Fórmula, Panvel, Droga Raia);
- Convênio Livraria A Página;
- Seguro de Vida (sem desconto);
- Cursos online 100% gratuitos e produzidos pela SoftExpert;
- Capacitações internas e externas;
- Máquina de café com todas as bebidas liberadas;
- Máquina de snacks;
- Convênio com estacionamento para bicicletas, motos e carros.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Jantar Em Hotel Sao Leopoldors

Atender os clientes e anotar os pedidospreparar os drinks e leva los as mesasrealizar outras atividades relacionadas a funcao atendente de jantar em hotel


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