Analista De Customer Success & Customer Experience

Detalhes da Vaga

Nossas fundadoras, Vanessa e Fátima Tenório, começaram na sala de aula, ensinando inglês, aos 14 anos. Não satisfeitas com métodos tradicionais do ensino do inglês, tiveram como propósito inovar o que é feito em sala de aula. Muito mais do que ensinar o inglês, elas colocaram como objetivo criar uma metodologia que possibilitasse educar em inglês. Foi assim que, em 2002, nasceu o Systemic, o primeiro programa bilíngue do Brasil.Aqui, acreditamos no trabalho colaborativo. Nós somos o Systeam, o time de pessoas que acreditam no impacto e transformação que a educação gera. Temos como valores a honestidade de propósito, aprendizagem contínua, visão sistêmica, excelência e respeito.Hoje, o Systemic está nas 5 regiões do Brasil e temos a oportunidade de impactar a vida de todos aqueles que vivem a experiência Systemic: os alunos, professores, coordenadores e diretores, comunidades escolares, além dos membros do nosso Systeam.Se você, assim como nós, acredita na transformação que a educação pode fazer, venha fazer parte do nosso Systeam!Você deverá auxiliar o Head of CS and CX na satisfação e fidelização de clientes assim como identificar potencial de crescimento para aumento de receita com a venda de novas soluções e dar suporte ao Head of CS and CX para garantir uma experiência de excelência em todos os pontos de contato em e diferentes etapas da jornada do cliente. Suas principais atribuições serão:Gestão de Relacionamento com o Cliente: atuar como ponto de contato, garantindo uma experiência satisfatória em todas as etapas do relacionamento;Realização de pesquisas: realizar as pesquisas de satisfação do Systemic, desde a atualização da base de contatos até o fechamento do loop da pesquisa e apresentação de análises dos resultados;Acompanhamento de oportunidades: acompanhar e garantir as oportunidades de cross sell e up sell das escolas;Gestão de contatos: garantir que os dados cadastrais dos stakeholders estão atualizados;Gestão de brindes e materiais para parceiros: fazer o controle de estoques e envios de materiais para escolas parceiras;Onboarding de clientes: garantir o onboarding de novos clientes, especialmente realizando treinamento para pedido de materiais e auxiliando novos clientes nos primeiros pedidos;Atendimento no fale conosco: realizar atendimentos iniciais de clientes e direcionar internamente para as áreas envolvidas;Acompanhamento de solicitações de ponto a ponto: acompanhar as solicitações de clientes, facilitando a interlocução entre as áreas, mas garantindo acompanhando a solicitação até o final;Apoio na organização de eventos: apoio na organização de eventos para clientes e prospects, garantindo a experiência do cliente em todas as etapas;Participação em eventos: participar de eventos, públicos e privados, representando o Systemic;Análise de melhorias: manter um relacionamento próximo com as escolas, observando pain points e possíveis pontos de melhoria.Formação: Não é relevante, porém um perfil ligado a Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência:Pelo menos 1 ano de experiência na área;Experiência com atendimento e relacionamento com cliente;Experiência com realização de pesquisas;Experiência com organização de eventos.Idiomas: Inglês básico - Nível A2 do CEFR.Conhecimentos Técnicos:Excelente conhecimento em realização de pesquisas, especialmente NPS e CSAT;Excelente conhecimento em cross selling e up selling.Conhecimentos Desejáveis:Desejável conhecimento em CRM;Desejável conhecimento em educação, especialmente educação bilíngue;Perfil analítico e consultivo;Comunicação eficiente/ assertiva;Visão sistêmica;Senso de oportunidade;Solução de problemas.Formato de trabalho: híbrido.Cidade: São Paulo/ SP.O Systemic Bilingual está em busca de talentos apaixonados pela área de educação bilíngue para se juntar ao nosso time de sucesso: somos referência nacional como o primeiro programa de educação bilíngue do país, com soluções da educação infantil ao ensino médio.Nossa missão é proporcionar aos nossos alunos muito mais do que apenas fluência em inglês – queremos oferecer uma formação completa e multidimensional, para que possam se tornar cidadãos do mundo em um contexto cada vez mais conectado e globalizado.Estamos em busca de profissionais dedicados e esforçados, capazes de apoiar o ambiente bilíngue da nossa empresa de forma ampla e eficiente.Se você se identifica com o nosso propósito e com os nossos valores e deseja fazer parte do time do Systemic Bilingual, envie seu currículo e participe de nosso processo seletivo.Acreditamos em uma educação bilíngue que inspira e que, juntos, podemos revolucionar o ensino bilíngue em todo o Brasil! #ProudToBeSystemic #VemSerSystemicMais de 20 anos de experiência e excelência;Atuação em todo o Brasil;Mais de 30 mil alunos;Resultados em exames internacionais acima da média;Remuneração e benefícios competitivos, condizentes com o mercado.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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