Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Kami Co.


Detalhes da Vaga

A KAMI CO .  vem revolucionando o setor de beleza, e faz parte de uma geração de empresas que nasceram com propósito claro e com o objetivo principal de ter  Pessoas  ao centro dos seus  negócios. Através de um sistema completo de beleza, que abrange operações no Varejo, Serviços e logística de distribuição, o Grupo KAMI CO .  tem transformado o setor Beauty no Brasil e no mundo. Para nós a inovação é um ritual. Fomentamos aprendizados, novos negócios, produtos e serviços que nos desafiem no dia a dia, promovendo uma nova relação das pessoas com a beleza. /n Ferramentas para elaboração apresentações e treinamentos (PPT, Canva, etc.) Análise Crítica: Capacidade de analisar os dados coletados para gerar insights. Relacionamento e Atendimento ao cliente: Capacidade de se relacionar e técnicas de atendimento ao cliente. Indicadores de satisfação: Conhecimento de métricas como NPS, CSAT e CES /n Realizar Onboarding com cliente, após cadastro e realização da primeira venda (Inside Sales). Acompanhar o pedido até a entrega, garantindo a fluidez no processo. Realizar pesquisa de satisfação com o cliente, coletando sua percepção e dor no processo. Analisar pesquisas e gerar insights a fim de trazer melhorias nos processos internos. Gestão de Relacionamento com o Cliente: Desenvolver relacionamentos fortes e confiáveis com os clientes, atuando como seu ponto de contato principal. Entender seu negócio, necessidades, desafios, sendo facilitador nas demandas, solicitações e dúvidas. Atuar de forma ativa com áreas necessárias a fim de melhorar a experiência do cliente, visando otimizar possíveis gaps. Colaborar na personalização de jornadas, adaptando os processos às necessidades específicas de cada cliente.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Kami Co.


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-29T13:49:15.848Z