Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Você tem excelentes habilidades de comunicação, muita resiliência e inteligência emocional? Tem vontade de conquistar resultados e paixão por encantar clientes? Nós temos uma oportunidade para você em uma das 3% agências Google Partner do Brasil, no time mais animado e foDDa que você vai encontrar! Estamos procurando um(a) profissional para compor o nosso time de Customer Success. Você será responsável por garantir que nossos clientes obtenham sucesso no uso dos nossos serviços de marketing digital. Sua principal função será entender o contexto de cada empresa, acompanhar proativamente o cliente e indicar maneiras de gerar mais resultados. Confira os requisitos e venha fazer parte da nossa equipe! Responsabilidades: - Acompanhar toda a jornada do cliente, desde a implementação até o sucesso contínuo. - Apresentar as melhores práticas e estratégias de marketing digital para o cliente. - Monitorar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas, propondo soluções. - Estudar e adequar o uso dos nossos serviços para a realidade e necessidades específicas de cada cliente. - Manter contato constante com o cliente, focando em estratégias de engajamento e retenção. - Identificar gaps no atendimento e na experiência do cliente a partir de feedbacks recebidos. - Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. - Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e soluções para gargalos identificados. - Identificar e compartilhar cases de sucesso com a equipe e demais clientes. - Alinhar expectativas e objetivos junto ao cliente. - Realizar reuniões de alinhamento e manter contato periódico com o cliente. - Apresentar relatórios e resultados, alinhando expectativas e definindo KPIs. - Acompanhar as métricas de sucesso e identificar oportunidades de upsell ou cross-sell. - Colaborar com o time para elaborar estratégias e planos de ação, validando trabalhos e relatórios antes de serem entregues ao cliente. - Acompanhar o health score do cliente e tomar medidas para evitar a perda de clientes. - Focar na retenção do cliente, garantindo sua satisfação e sucesso contínuo. - Acompanhar os projetos para estar por dentro do que está ocorrendo com cada cliente. - Alinhar trabalhos com o time de operação para diretrizes de ações a serem executadas.
Requisitos Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência comprovada marketing digital. Experiência com monitoramento de indicadores de resultado e performance. Habilidade para priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente. Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação interpessoal. Paixão por se envolver no negócio do cliente e propor soluções personalizadas. Raciocínio lógico e pensamento analítico. Organização para lidar com um volume significativo de trabalho. Familiaridade com métricas e indicadores de sucesso. Resiliência para lidar com situações de crise e desafios inesperados. Habilidades de vendas e persuasão. Conhecimento intermediário ou avançado em inglês.
Desejável Conhecimento em outros idiomas
Benefícios VR/VA Flexível Auxílio home office Seguro de vida Bonificação Totalpass Vittude


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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