Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Hiper


Detalhes da Vaga

**Sobre a Hiper**:
Aqui na Hiper, temos uma tribo apaixonada e unida em torno de uma nobre aspiração: tornar negócios mais leves para construir vidas mais felizes!! Para isso ser possível, desenvolvemos o Hiper. Uma plataforma útil e absolutamente simples que auxilia os pequenos lojistas a gerir e impulsionar o seu negócio. Criamos um produto completo para manter lojas sempre ativas, sem precisarem se preocupar com a internet, diminuindo assim as filas nos caixas e aumentando a produtividade de todos os envolvidos. Acreditamos no uso da tecnologia como ferramenta para desmistificar e simplificar processos, nossa abordagem é de pessoas para pessoas. Temos em mente que o nosso objetivo é ser 1% melhor a cada dia e gerar felicidade aos nossos clientes e colaboradores.

**Sobre a Vaga**:
**É uma pessoa apaixonada por tecnologia e quer fazer parte de um time incrível que busca soluções inovadoras todos os dias?**
**#Vemserhiper e nos ajude a gerar felicidade!**

Como **Analista de Customer Success**, você fará parte do time de Relacionamento com Cliente, que tem como missão garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes/parceiros em todo Brasil. Sua missão será acompanhar nossos clientes em sua jornada, garantindo que utilizem ao máximo nossos produtos e serviços e dessa forma ajudando-os a alcançar seus objetivos. Fazendo assim, nossa missão de Gerar Felicidade, uma realidade.

**Como será o seu dia a dia**:

- Garantir satisfação de nossos Hiperadores e clientes em todas as demandas, através de um atendimento focado e eficiente;
- Analisar e controlar a satisfação dos nossos clientes quanto às soluções Hiper;
- Realizar ações preventivas com base nos indicadores de satisfação do cliente;
- Identificar oportunidades de crescimento e expansão dos negócios com os clientes existentes, oferecendo soluções adicionais que agreguem valor aos clientes;
- Manter um relacionamento com os parceiros afim de orientá-los em como controlar a inadimplência e expansão de sua base de clientes.
- Ter um excelente relacionamento com times internos, colaborando com a experiência de pós venda e garantindo a resolução dos demandas necessárias.

**O que esperamos do seu perfil**:

- Formação em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Experiência com a área de Customer Success.
- Conhecimento em Pacote Office.
- Experiência com ferramentas de CRM.
- Capacidade de analisar dados e gerar insights para maior satisfação do cliente.
- Mentalidade colaborativa e orientada para resultados.
- Habilidades com criação de conteúdo de treinamento.

**Nossos olhos irão brilhar, caso seu perfil tenha**:

- Experiência no setor (saas e Software).
- Desejável conhecimento em gestão de carteira de clientes.
- **Ter disponibilidade para atuar no formato híbrido (Comparecer na sede em Brusque 2 dias na semana) SOMENTE PARA CANDIDATOS DE BRUSQUE. Caso você esteja em outra localidade, a contratação é 100%REMOTA.**

**O que você vai encontrar na Hiper**:
Dia de folga no mês do seu aniversário - Day Off;
Ajuda de Custo home-office de forma mensal.

**E para cuidar muito bem de você, dispomos de**:
? Vale alimentação pelo cartão Flash;
Wellhub - para cuidar cada vez mais do seu bem-estar físico e mental!
Seguro de vida;
Plano de Saúde Unimed Nacional (Subsidiamos a sua mensalidade e você só terá custo com coparticipação de 20% em consultas e exames simples);
Plano Odontológico Bradesco Dental (Subsidiado pela Hiper);
Benefício Educação - Nós acreditamos no seu desenvolvimento e no valor da melhoria contínua! Por isso, oferecemos descontos exclusivos e parcerias com instituições renomadas em áreas como tecnologia, negócios, idiomas e muito mais.
Licença maternidade - 06 meses e/ou Licença paternidade - 20 dias
- Hiper Care - para cuidar do bem mais precioso: VOCÊ!

*** One on One com a sua liderança, um momento para falar sobre sua perspectiva de carreira e/ou sua vida pessoal. Um espaço aberto e acolhedor para você se conectar a sua liderança.
Ouvidoria Interna - Revisamos constantemente nossos processos, e ouvir os Hipers é parte essencial do nosso DNARoxo. Por isso, criamos uma ouvidoria interna, onde o nosso CEO recebe diretamente todas as sugestões dos colaboradores, reforçando assim nosso compromisso com a transparência e melhoria contínua.

**Para você fica mais por dentro sobre as etapas do processo seletivo**:

- Bate Papo com Talentos;
- Bate com Liderança da área;
- Desafio Técnico;
- Avaliação Final.
- Na nossa tribo todas nossas oportunidades são igualitárias e independentemente de gênero, orientação sexual, religião ou deficiência. O que nos encanta de verdade é se o profissional é gente boa e tem vontade de melhorar 1% a cada dia. Por isso, as oportunidades de fazer parte da nossa tribo são para todos, sempre dando espaço a diversidade


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Hiper


Caixa Coordenador - Sc

642-Caixa Coordenador Localidade Florianópolis/SC Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial ATIVIDADES: ATENDIMENTO A CLIENTE ABERTURA E FECHAMENTO DE C...


Desde Inclusiva Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Sac/Pós Vendas - Sc

Atuação no departamento de qualidade; Suporte ao cliente após a venda; Levantamento de necessidades e demandas. Requisitos: Conhecimento em pacote office; Cu...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Operador De Pedágio - Sc

Responsabilidades e atribuições Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores rec...


Desde Manpower - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Clínica Odontológica - Sc

Local de atuação – Centro - Chapecó SC Principais atribuições: - Atendimento a clientes, vendas tratamentos odontológicos; Requisitos: - Pacote Office; - Hab...


Desde Evolução Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T20:35:07.642Z