Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

**Local**: Campinas (Híbrido)

**Remuneração**: R$ 2.600,00 por mês

**Responsabilidades**:
Acompanhar resultados referentes aos projetos;
Manter comunicação ativa com os produtores e clientes;
Elaborar e analisar relatórios mensais e de fechamento dos projetos;
Ser responsável por criar e manter relacionamento próximo com o produtor;
Auxiliar na gestão de projetos; entender e gerenciar necessidades dos clientes;
Proatividade na solução de problemas;
Acompanhamento de reuniões com a equipe;
Participar da criação de soluções para os projetos;
Acompanhamento de performance dos projetos;
Recebimento e avaliação de materiais relacionados aos projetos;
Analisar os projetos dos clientes e identificar formas de melhorar os resultados;
Fazer repasse das demandas dos proponentes para a equipe de Customer Success;
**Qualificações**:
Residir em Campinas; Ensino médio completo;
Word (intermediário), Power Point (avançado), Excel (intermediário);
Saber usar o Trello é um diferencial;
Não há exigência de tempo de experiência, porém, conhecimento sobre leis de incentivo é um diferencial;
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Organização e disciplina para realização de atividades;
Disposição para aprender;
Entusiasmo para lidar com nossos parceiros e clientes;
Empatia, paciência e resiliência;
Proatividade;
Trabalhar com metas e resultados;
Facilidade em lidar com processos e fluxos de trabalho;
Saber trabalhar remoto e ter disciplina nas entregas;
Disponibilidade para viagens e trabalhar aos finais de semana (obrigatório) CNH B (obrigatório)
O modelo de trabalho é Hibrido - Home office + 3 a 4 encontros presenciais no mês

**Obs**: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 (1h de almoço) - Sábados e domingos em horário a definir de acordo com a necessidade


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T18:05:56.564Z