Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Estamos contratando!
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Analista de Customer Success.Por que essa oportunidade é única?Você irá trabalhar em uma empresa pioneira em Marketing Conversacional no Brasil com um produto que é focado em conversão, geração e qualificação de leadsEm 2021 crescemos 280% nosso número de clientes, em 2022 triplicamos novamente.
Mais de 2.000 sites utilizam a Leadster, gerando +200 mil leads por mês.Nossos clientes são gestores de marketing digital e donos de empresas, que estão em busca de aumentar o resultado online, sendo assim irá fazer total sentido com sua carreira!O que esperamos de uma pessoa CS na Leadster?
???Comunicação verbal clara e objetiva;Conhecimentos básicos de marketing digital focado em performance;Amar interagir com clientes;Visão de sucesso orientado a experiência do clientes;Saber ler e extrair conhecimentos a partir de métricas;Organização e comprometimento;Vontade de crescer na carreira.Como será o dia a dia?Atendimento estratégico de clientes;Manutenção da operação da área;Principalmente Inadimplência e Churns;Acompanhamento do Processo de Onboarding de novos clientes;Acompanhamento de principais métricas e elaboração de planos de ação para clientes - Proativo;Construção de projetos próprios de melhoria da área;Manutenção e desenvolvimento do SenseData;Reporte de status de ações, riscos e oportunidades junto aos clientes.Você se destaca se tiver:Experiência com Marketing digital;Experiência com e-commerce;Experiência com relacionamento com clientes;Experiência em Startups.Aqui na Leadster você irá:Ter muita autonomia em sua função;Espaço para você crescer e se desenvolver com a empresa;Trabalhar com pessoas talentosas e engajadas;Ter liberdade para ser quem você é.Etapas dessa vaga:Candidatura (Até o dia 02/12);Teste de fit cultural e Produção de uma atividade que te enviaremos por mensagem aqui no LinkedIn;Conversa via Meet com o nosso RH para nos conhecermos melhor;Conversa via Meetcom a área para conversarmos mais sobre a área e a sua atuação;Última conversa de alinhamento sobre cultura e sobre a proposta para começarmos!Sobre a vaga:Modalidade: CLTFaixa salarial: À combinarBenefícios: Vale Flexível, Auxílio Home Office (cota única) e Plano de saúde Amil; Wellhub (Gympass); OpenEnglishHorário de trabalho: Flexível;Modalidade da vaga: Remota;Ambiente de trabalho sem hábitos corporativos, com uma cultura humana e possibilidades claras de crescimento;Fazer parte de uma empresa que dobra de tamanho todo ano;Day off no aniversário.Mais informações sobre a empresa em:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Caixa Foz Do Iguacu

Somos uma empresa que atua em atracoes turisticas estamos em busca de 10 profissionais de vendascaixa para fazer parte de nosso time


Netvagas (6784221019) - Paraná

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Atendente Regiao Metropolitana De Curitiba

Descricao ensino medio cursandocompleto realiza o atendimento aos clientes no balcao e finaliza o atendimento com a cobranca de valores no caixa realiza


Netvagas (6912651019) - Paraná

Publicado 5 days ago

Operador De Caixa Republica

Atender o cliente conforme os padroes de atendimento exigidos pela empresa cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo


Netvagas (2018691019) - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendente 209

Ganhos de 1600 a 2000 adicional noturno 6 de assiduidade vt lanche no local convenio farmacia bonificacao


Roma Paes (6132291019) - Paraná

Publicado 5 days ago

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