Estamos contratando!
.
:.
Analista de Customer Success.Por que essa oportunidade é única?Você irá trabalhar em uma empresa pioneira em Marketing Conversacional no Brasil com um produto que é focado em conversão, geração e qualificação de leadsEm 2021 crescemos 280% nosso número de clientes, em 2022 triplicamos novamente.
Mais de 2.000 sites utilizam a Leadster, gerando +200 mil leads por mês.Nossos clientes são gestores de marketing digital e donos de empresas, que estão em busca de aumentar o resultado online, sendo assim irá fazer total sentido com sua carreira!O que esperamos de uma pessoa CS na Leadster?
???Comunicação verbal clara e objetiva;Conhecimentos básicos de marketing digital focado em performance;Amar interagir com clientes;Visão de sucesso orientado a experiência do clientes;Saber ler e extrair conhecimentos a partir de métricas;Organização e comprometimento;Vontade de crescer na carreira.Como será o dia a dia?Atendimento estratégico de clientes;Manutenção da operação da área;Principalmente Inadimplência e Churns;Acompanhamento do Processo de Onboarding de novos clientes;Acompanhamento de principais métricas e elaboração de planos de ação para clientes - Proativo;Construção de projetos próprios de melhoria da área;Manutenção e desenvolvimento do SenseData;Reporte de status de ações, riscos e oportunidades junto aos clientes.Você se destaca se tiver:Experiência com Marketing digital;Experiência com e-commerce;Experiência com relacionamento com clientes;Experiência em Startups.Aqui na Leadster você irá:Ter muita autonomia em sua função;Espaço para você crescer e se desenvolver com a empresa;Trabalhar com pessoas talentosas e engajadas;Ter liberdade para ser quem você é.Etapas dessa vaga:Candidatura (Até o dia 02/12);Teste de fit cultural e Produção de uma atividade que te enviaremos por mensagem aqui no LinkedIn;Conversa via Meet com o nosso RH para nos conhecermos melhor;Conversa via Meetcom a área para conversarmos mais sobre a área e a sua atuação;Última conversa de alinhamento sobre cultura e sobre a proposta para começarmos!Sobre a vaga:Modalidade: CLTFaixa salarial: À combinarBenefícios: Vale Flexível, Auxílio Home Office (cota única) e Plano de saúde Amil; Wellhub (Gympass); OpenEnglishHorário de trabalho: Flexível;Modalidade da vaga: Remota;Ambiente de trabalho sem hábitos corporativos, com uma cultura humana e possibilidades claras de crescimento;Fazer parte de uma empresa que dobra de tamanho todo ano;Day off no aniversário.Mais informações sobre a empresa em: