Estamos contratando!
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Analista de Customer Success.
Por que essa oportunidade é única?
Você irá trabalhar em uma empresa pioneira em Marketing Conversacional no Brasil com um produto que é focado em conversão, geração e qualificação de leads
Em 2021 crescemos 280% nosso número de clientes, em 2022 triplicamos novamente.
Mais de 2.000 sites utilizam a Leadster, gerando +200 mil leads por mês.
Nossos clientes são gestores de marketing digital e donos de empresas, que estão em busca de aumentar o resultado online, sendo assim irá fazer total sentido com sua carreira!
O que esperamos de uma pessoa CS na Leadster?
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Comunicação verbal clara e objetiva;
Conhecimentos básicos de marketing digital focado em performance;
Amar interagir com clientes;
Visão de sucesso orientado a experiência do clientes;
Saber ler e extrair conhecimentos a partir de métricas;
Organização e comprometimento;
Vontade de crescer na carreira.
Como será o dia a dia?
Atendimento estratégico de clientes;
Manutenção da operação da área;
Principalmente Inadimplência e Churns;
Acompanhamento do Processo de Onboarding de novos clientes;
Acompanhamento de principais métricas e elaboração de planos de ação para clientes - Proativo;
Construção de projetos próprios de melhoria da área;
Manutenção e desenvolvimento do SenseData;
Reporte de status de ações, riscos e oportunidades junto aos clientes.
Você se destaca
se tiver:
Experiência com Marketing digital;
Experiência com e-commerce;
Experiência com relacionamento com clientes;
Experiência em Startups.
Aqui na Leadster você irá:
Ter muita autonomia em sua função;
Espaço para você crescer e se desenvolver com a empresa;
Trabalhar com pessoas talentosas e engajadas;
Ter liberdade para ser quem você é.
Etapas dessa vaga:
Candidatura (Até o dia 02/12);
Teste de fit cultural e Produção de uma atividade que te enviaremos por mensagem aqui no LinkedIn;
Conversa via Meet com o nosso RH para nos conhecermos melhor;
Conversa via Meetcom a área para conversarmos mais sobre a área e a sua atuação;
Última conversa de alinhamento sobre cultura e sobre a proposta para começarmos!
Sobre a vaga:
Modalidade: CLT
Faixa salarial: À combinar
Benefícios: Vale Flexível, Auxílio Home Office (cota única) e Plano de saúde Amil; Wellhub (Gympass); OpenEnglish
Horário de trabalho: Flexível;
Modalidade da vaga: Remota;
Ambiente de trabalho sem hábitos corporativos, com uma cultura humana e possibilidades claras de crescimento;
Fazer parte de uma empresa que dobra de tamanho todo ano;
Day off no aniversário.
Mais informações sobre a empresa em: