Estamos buscando um profissional para crescer conosco e garantir o sucesso das parcerias com nossos clientes.
**O profissinal de Customer Success irá**:
- Realizar o processo de Onboarding de novos clientes;
- Auxiliar nas possíveis melhorias do processo de Onboarding para novos clientes;
- Agendar e participar das reuniões com os clientes;
- Garantir que o cliente aproveite ao máximo seu produto ou serviço;
- Monitorar os KPIs de sucesso do cliente;
- Entender profundamente as expectativas dos clientes, segmentá-los em grupos e definir ações específicas para reengaja-lo em uma jornada de sucesso com o nosso serviço;
- Atender os clientes sempre de forma simpática e proativa;
- Lidar com reclamações e resolvê-las;
- Ser um influenciador e ir além do seu job description quando necessário.
**O que buscamos**:
- Graduação ou técnico completo ou cursando, em áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda ou afins.
- Entendimento sobre marketing digital e suas estratégias.
- Comunicação assertiva, ser capaz de influenciar áreas e recomendar melhorias para áreas pares;
- Ter senso de prioridades, capaz de buscar informações, resolver problemas conceituais, buscar recursos e entregar resultados em situações desafiadoras;
- Capacidade analítica refinada para saber diferenciar sintomas e causas raiz;
- Facilidade em interpretar relatórios / dashboards;
- Experiência na área de relacionamento ao cliente, operações ou customer success.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Bom Retiro, Curitiba - PR 80520-240: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)