#QUEM SOMOS O Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil .
Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.
Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Pensando nisso, publicamos desde 2011 relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável.
Você pode acessar o relatório no link: https://www.gruponexxees.com/ #NOSSO ECOSSISTEMA Somos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.
Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas.
Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald 's, Fiat e Natura são algumas delas.
Além disso, estamos há 14 anos desenvolvendo nosso investimento social: o Instituto Nexxera .
Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor.
/n Espanhol fluente; Conhecimento básico em Sistemas Operacionais; Planilhas (GoogleSheets); Conhecimento em finanças; Análise de manipulação de dados; Técnicas e resolução de problemas; Técnicas de treinamentos e onboarding de clientes; Facilidade com a comunicação oral e escrita.
/n Responsabilidades e atribuições Garantir que a experiência do cliente Nexxera seja incrível, tendo como foco aumento de receita e alcançar marcos de sucesso do cliente.
Atentar a possibilidades de melhorias em processos internos e externos e viabilizá-las sempre que necessário.
Interagir com o público interno a fim de melhorar processos relacionados ao atendimento; Criar estratégias visando aprimorar o aumento de receita.
Mensurar performance acompanhando métricas e realizando planos de ação para melhoria contínua; Garantir o sucesso dos clientes, mantendo-os fiéis à marca; Organizar a base de clientes e atuar em clientes "premium"; Estar disposto a aprender sobre tecnologia e finanças; Realizar onboarding do cliente; Realizar reuniões de follow-up com clientes.