Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Camareira De Hotel

**Nível**: Auxiliar **Escolaridade**: Ensino fundamental - Indiferente **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Escala 6x1 das 8h às 16h20 **Be...


Desde Presenza Psicologia - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Atendente Barista

Conecte-se a algo maior! Você que gosta de desafios, busca uma empresa para deixar sua marca, fazer história, alinhado ao seu propósito de vida, seu lugar é ...


Desde Southrock - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Atendente - Grande Florianópolis/Sc

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 6 estados do país. Co...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Atendente De Loja/Recepçao

A VAGA É PARA ATENDIMENTO/RECEPÇÃO DA LOJA, NOSSA LOJA FICA LOCALIZADA NO SHOPPING DE BALNEÁRIO, A PESSOA PRECISA GOSTAR DE ÁREA DE BELEZA, SER COMUNICATIVA,...


Desde Hair Concept By Roberta Gomes - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

#QUEM SOMOS O Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil .
Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.
Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Pensando nisso, publicamos desde 2011 relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável.
Você pode acessar o relatório no link: https://www.gruponexxees.com/ #NOSSO ECOSSISTEMA Somos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.
Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas.
Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald 's, Fiat e Natura são algumas delas.
Além disso, estamos há 14 anos desenvolvendo nosso investimento social: o Instituto Nexxera .
Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor.
/n Espanhol fluente; Conhecimento básico em Sistemas Operacionais; Planilhas (GoogleSheets); Conhecimento em finanças; Análise de manipulação de dados; Técnicas e resolução de problemas; Técnicas de treinamentos e onboarding de clientes; Facilidade com a comunicação oral e escrita.
/n Responsabilidades e atribuições Garantir que a experiência do cliente Nexxera seja incrível, tendo como foco aumento de receita e alcançar marcos de sucesso do cliente.
Atentar a possibilidades de melhorias em processos internos e externos e viabilizá-las sempre que necessário.
Interagir com o público interno a fim de melhorar processos relacionados ao atendimento; Criar estratégias visando aprimorar o aumento de receita.
Mensurar performance acompanhando métricas e realizando planos de ação para melhoria contínua; Garantir o sucesso dos clientes, mantendo-os fiéis à marca; Organizar a base de clientes e atuar em clientes "premium"; Estar disposto a aprender sobre tecnologia e finanças; Realizar onboarding do cliente; Realizar reuniões de follow-up com clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T19:01:23.090Z