Seja Gen com a gente!!!
Ter mais liberdade de escolha e economizar faz sentido para você?Aquela história de que "com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades", a gente traduz para: com novas possibilidades, vêm grandes poderes. Isso é o que a Gen faz!Gen vem da combinação de perspectivas individuais que, quando somadas, se transformam em um objetivo claro e que é perceptível até em nosso nome.Gen, porque é isso que faz sentido de verdade: que você esteja no controle e com mais liberdade de escolha.Gen, porque é de Gente que somos feitos e pra 'gente' que queremos fazer.
- Estamos a procura de uma pessoa Analista de Customer Sucess, com experiência em:
- Gerenciar relacionamentos com os clientes: Ser o ponto de contato principalpara os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que eles estejam satisfeitos com os produtos ou serviços da empresa.
- Realizar onboarding de novos clientes: Auxiliar os clientes na implementação e adoção dos produtos ou serviços, fornecendo treinamento e suporte necessário.
- Monitorar a satisfação dos clientes: Realizar pesquisas de satisfação, coletar feedback e identificar oportunidades de melhoria para garantir a retenção e fidelização dos clientes.
- Resolver problemas e fornecer suporte: Lidar com problemas ou reclamações dos clientes de forma eficiente e eficaz, buscando soluções e garantindo a resolução dos problemas.
- Identificar oportunidades de upsell ou cross-sell: Identificar necessidades adicionais dos clientes e apresentar soluções ou produtos complementares que possam agregar valor ao seu negócio.
**Requirements**:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou área de Customer Success.
- Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras.
- Conhecimento básico de ferramentas de CRM e habilidade para aprender
- novas tecnologias.
**Benefits**
- Modelo PJ
- Remuneração compatível com o mercado.
- Possibilidade de comissões e bonificações por metas alcançadas.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão.