Estamos em busca de um Analista de Customer Success, para fazer parte do time de um grande mentor do mercado digital.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Estamos torcendo por você!
**Cargo**
**Principais responsabilidades da função**:
Realizar o contato diário com os mentorados, oferecendo suporte, orientação e solução de problemas relacionados à plataforma e metodologia de atendimento;
Garantir a satisfação e o sucesso dos mentorados, promovendo um atendimento de qualidade e resolução eficiente de suas demandas;
Acompanhar o progresso dos mentorados em sua jornada de aprendizado, identificando possíveis obstáculos e propondo soluções adequadas;
Manter registros precisos e atualizados de interações com os mentorados, monitorando seu histórico de atendimento e documentando informações relevantes;
Comunicar-se proativamente com os mentorados, fornecendo atualizações, compartilhando recursos e promovendo engajamento contínuo;
Coletar feedback dos mentorados para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente;
Identificar as dificuldades do cliente, apresentar a melhor maneira de resolvê-la.
Acompanhamento do engajamento dos mentorados por métricas
**Requisitos obrigatórios**:
Domínio da língua portuguesa, tanto verbal quanto escrita;
Conhecimentos básicos de Excel para organização e análise de dados;
Familiaridade com tecnologia e ambiente digital, demonstrando habilidades básicas em navegação em área de membros e uso de ferramentas de atendimentos;
Capacidade de compreender e explicar complexidades técnicas de forma clara e concisa.
**Outras informações**
Modelo de trabalho: Remoto.
Disponibilidade de tempo: integral
Contratação: PJ.
Remuneração: Encaminhar pretensão salarial.