Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Analista de Customer Success, para fazer parte do time de um grande mentor do mercado digital.

Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!

Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.

Estamos torcendo por você!

**Cargo**
**Principais responsabilidades da função**:
Realizar o contato diário com os mentorados, oferecendo suporte, orientação e solução de problemas relacionados à plataforma e metodologia de atendimento;
Garantir a satisfação e o sucesso dos mentorados, promovendo um atendimento de qualidade e resolução eficiente de suas demandas;
Acompanhar o progresso dos mentorados em sua jornada de aprendizado, identificando possíveis obstáculos e propondo soluções adequadas;
Manter registros precisos e atualizados de interações com os mentorados, monitorando seu histórico de atendimento e documentando informações relevantes;
Comunicar-se proativamente com os mentorados, fornecendo atualizações, compartilhando recursos e promovendo engajamento contínuo;
Coletar feedback dos mentorados para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente;
Identificar as dificuldades do cliente, apresentar a melhor maneira de resolvê-la.
Acompanhamento do engajamento dos mentorados por métricas

**Requisitos obrigatórios**:
Domínio da língua portuguesa, tanto verbal quanto escrita;
Conhecimentos básicos de Excel para organização e análise de dados;
Familiaridade com tecnologia e ambiente digital, demonstrando habilidades básicas em navegação em área de membros e uso de ferramentas de atendimentos;
Capacidade de compreender e explicar complexidades técnicas de forma clara e concisa.

**Outras informações**

Modelo de trabalho: Remoto.

Disponibilidade de tempo: integral

Contratação: PJ.

Remuneração: Encaminhar pretensão salarial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-20T10:23:20.173Z