A Sizebay acredita que o modelo tradicional de se consumir moda e satisfazer nossas necessidades e desejos em se vestir pode melhorar muito.
Podemos transformar significativamente para melhorar a relação entre consumidores, lojas, distribuidores e fabricante do segmento têxtil e calçadista.
Com a Sizebay, clientes compram mais porque têm mais confiança na escolha do tamanho ideal.
E, comprando o tamanho certo, não precisam trocar.
**Sobre a vaga**:
Com a expansão agressiva em cenário global e a integração de clientes, se tornou ainda mais essencial a missão de garantir o sucesso de cada um dos nossos clientes.
Desde a aquisição do cliente até o transformar em nosso amigo/promotor, a Sizebay leva o cliente em uma jornada de diferentes níveis de interação e comprometimento visando sempre os melhores resultados possíveis.
E você irá fazer parte dessa jornada
**Além de tentar (literalmente) encantar o mundo, as suas atividades serão**:
- Entrar em contato com clientes para soluções de problemas.
- Manter um bom relacionamento com seus clientes para garantir agilidade na execução das ações.
- Apresentar relatórios de performance aos clientes.
**O que é indispensável para a vaga?
**
- Ter experiência em atendimento ao cliente.
- Facilidade e destreza em comunicações orais e escritas;
- Gerenciar bem a agenda e o tempo; organização e priorização para lidar com alto volume de atividades;
- Organização de informações relevantes respectivas a cada ação;
- Team player, disposto a interpretar e entender os processos;
- Ser executor e proativo;
- Resiliência e inteligência emocional;
**O que mais a gente adoraria ver?
**
- Falar outro idioma (Inglês e/ou Espanhol);
- Ter experiência com sistemas de gerenciamento de tickets;
- Ter experiência em jornadas de Customer Success;
- Conhecimento de ferramentas de E-commerce;
**Como é o ambiente de trabalho?
**
Nosso ambiente de trabalho é bem informal, mas muito responsável.
Informal pois não importa se você vem de terno e gravata ou bermuda e cabelo moicano desde que se divirta e coloque amor nas coisas que faz.
Responsável porque entendemos a importância das nossas ações, da disciplina com que agimos e dos resultados que entregamos.
Acreditamos no potencial das pessoas e, por isso, aqui, todos têm muita autonomia.
O trabalho na Sizebay não segue uma receita de bolo, incentivamos a proatividade das pessoas e novas ideias.
Acreditamos que é melhor pedir desculpa do que pedir licença, até porque, o ótimo é inimigo do bom (amamos essa frase).
Aqui o ambiente é dinâmico, as mudanças são rápidas e o aprendizado é constante.
**Quem a gente espera que você seja?
**
- Adora tecnologia e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado de moda e e-commerce.
Se você não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
- Alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir com qualidade.
Se você normalmente reclama muito e ressalta o lado negativo das coisas, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
- Motivado por desafios, atinge metas e não descansa enquanto não entrega um bom trabalho.
- Lide com imprevistos de maneira majestosa.
Nós amamos nossos clientes e sabemos que podem ser uma caixinha de surpresas.
**Oferecemos Benefícios que só a Sizebay te proporciona : )**
- Ambiente de trabalho divertido e cheio de gente incrível Café, MUITO café;
- No dress code;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
- Cultura de feedback;
- Contratação CLT;
- Plano de Saúde;
- Mutibeneficios via Swile Beneficios - R$ 800,00 (média mensal)
- A oportunidade de contribuir efetivamente para otimizar os resultados de centenas de e-commerces
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$2.300,00 - R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas