Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Planejar, organizar, gerenciar e acompanhar o fluxo total do produto; Responsável pelo mapeamento e acompanhamento do fluxo de processos e ações durante a viagens; Responsável pela gestão de crises e danos durante a expedição, bem como, a minimização dos impactos junto aos pax; Antecipar soluções e prever ações para quaisquer situações de risco durante a experiência do produto; Criação de controles e processos operacionais que de maneira eficiente resolva problemas e adversidades dos clientes de forma a ser assertivo e protegê-los contra imprevistos.
Auditoria e oportunidade de melhoria nos processos; Sugestão de programas de retenção de clientes Trabalhar com alta performance, minimizar danos, protegendo a empresa e aos nossos clientes de possíveis imprevistos e ameaças adversas; Gerenciamento de matriz de custos e gestão de crise; Domínio fluente em espanhol;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente | Maringá/Pr

O QUE PRECISAMOS CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos Ensino Médio completo Experiência prévia em atendimento ao cliente Capacidade de negociação com o clie...


Netvagas - Paraná

Publicado 11 days ago

Recepção

Descrição Escritório de Advocacia localizado na Av. Joaquim Duarte Moleirinho (Maringá PR) contrata RECEPCIONISTA para realizar as rotinas de atendimento aos...


C.R.M Consultoria Em Desenvolvimento Hu - Paraná

Publicado 11 days ago

Atendente De Filial - Zona 01- Maringá/Pr

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e b...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 11 days ago

Atendente De Filial - Jardim Apucarana - Apucarana

Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-01T00:51:32.505Z