Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Planejar, organizar, gerenciar e acompanhar o fluxo total do produto; Responsável pelo mapeamento e acompanhamento do fluxo de processos e ações durante a viagens; Responsável pela gestão de crises e danos durante a expedição, bem como, a minimização dos impactos junto aos pax; Antecipar soluções e prever ações para quaisquer situações de risco durante a experiência do produto; Criação de controles e processos operacionais que de maneira eficiente resolva problemas e adversidades dos clientes de forma a ser assertivo e protegê-los contra imprevistos.
Auditoria e oportunidade de melhoria nos processos; Sugestão de programas de retenção de clientes Trabalhar com alta performance, minimizar danos, protegendo a empresa e aos nossos clientes de possíveis imprevistos e ameaças adversas; Gerenciamento de matriz de custos e gestão de crise; Domínio fluente em espanhol;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente | Maringá/Pr

O QUE PRECISAMOS CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos Ensino Médio completo Experiência prévia em atendimento ao cliente Capacidade de negociação com o clie...


Netvagas - Paraná

Publicado 5 days ago

Recepção

Descrição Escritório de Advocacia localizado na Av. Joaquim Duarte Moleirinho (Maringá PR) contrata RECEPCIONISTA para realizar as rotinas de atendimento aos...


C.R.M Consultoria Em Desenvolvimento Hu - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendente De Filial - Zona 01- Maringá/Pr

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e b...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendente De Filial - Jardim Apucarana - Apucarana

Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-26T09:28:26.131Z