Nosso **Analista de Customer Success**, tem por missão compreender a necessidade do cliente e garantir que o sucesso seja atingido através do engajamento com a nossa solução, realizando um processo de ongoing de qualidade com seus clientes.
Também será seu papel garantir a correta condução do onboarding e que as configurações do Spotter estejam alinhadas com as melhores práticas e os objetivos comerciais de cada cliente.
**Será parte do seu desafio**:
- Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso dos softwares da Exact Sales;
- Manter comunicação ativa com os clientes;
- Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;
- Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success;
- Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema;
- Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas;
- Levantar informações para construção de cases;
- Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;
- Identificar novas oportunidades de negócios;
- Trabalhar a retenção de clientes.
**Requisitos necessários**:
- Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou afins;
- Conhecimento na área de CS (indicadores, relatórios, planos de melhorias e mentorias para clientes, ongoing);
- Conhecimento em processos comerciais e em pré-vendas;
- Domínio pacote google;
- Possuir resiliência, Comunicação e Escuta ativa;
- Ser uma pessoa colaborativa, organizada e pró ativa.
**Jornada de Trabalho**:
- 40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h às 12h e das 13:30h às 17:30h.
**Modelo de Trabalho**
- Período de experiência totalmente presencial, após é modelo híbrido - flexível (2 dias remoto e 3 dias presencial).
**Nossos principais benefícios**:
- Valor adicional que você compõe como preferir entre vale alimentação, refeição, transporte, plano saúde e odontológico;
- Convênio com a ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia);
- Convênio com a farmácia SESI;
- Seguro de vida.
**Sobre a nossa sede**:Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC. Compartilhamos o espaço com a RD Station em um ambiente confortável dentro do Floripa Shopping, com local para descanso, alimentação, sala de jogos, open café e muito mais.
LI-Onsite