Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Seja parte da equipe de sucesso do Clube Candeias!
Parabéns!
Você está prestes a dar um passo rumo a uma carreira emocionante no Clube Candeias, onde a diversão e o profissionalismo caminham lado a lado.
Se você é uma pessoa apaixonada por turismo, hospitalidade e busca fazer a diferença na vida de milhares de pessoas, esta é a sua oportunidade!
Quem somos?
Por que fazer parte da equipe Clube Candeias?
Ao ingressar em nossa equipe, você terá acesso a um ambiente dinâmico e colaborativo, onde suas ideias e paixão pelo turismo serão valorizadas.
Além disso, oferecemos:
Oportunidades de crescimento: Buscamos desenvolver o potencial de nossos colaboradores, incentivando o aprendizado contínuo e o crescimento profissional.
Ambiente de trabalho agradável: Trabalhar no Clube Candeias é fazer parte de uma família, onde o respeito e a cooperação são fundamentais para o nosso sucesso.
Benefícios exclusivos: Nossos colaboradores têm acesso a vantagens especiais, como descontos em hospedagens, pacotes turísticos e eventos culturais.
Reconhecimento e recompensas: Valorizamos o talento e o esforço de nossa equipe, oferecendo programas de reconhecimento e recompensas para destacados desempenhos.
Desafios estimulantes: Aqui, cada dia é uma oportunidade para encarar novos desafios e encontrar soluções inovadoras para surpreender nossos clientes.
Junte-se à nossa equipe!
Estamos em busca de profissionais dedicados e entusiasmados para se unirem ao nosso time de sucesso.
Se você é movido(a) pela paixão em proporcionar experiências incríveis no mundo do turismo, venha fazer parte da família Clube Candeias!
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pelo Onboarding, treinamento e pelo sucesso de cada cliente utilizando a plataforma CustomerX;
- Identificar oportunidades de melhoria e gerenciar o feedback dos clientes para as equipes de operações e produto;
- Cultivar e manter uma excelente relação com os clientes para construir lealdade/retenção e promover o aumento do uso e adoção;
- Orientar os clientes em direção a ações específicas com o objetivo de assegurar uma compreensão completa e otimizar a usabilidade;
- Analisar o cenário de cada cliente, identificando necessidades e propondo ações personalizadas para otimizar a utilização dos nossos serviços;
- Conduzir pesquisas de satisfação pós-vendas, gerenciar os resultados e desenvolver planos de ação para abordar possíveis pontos de insatisfação;
- Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como vendas, marketing e suporte ao cliente, para garantir uma integração eficiente e consistente;
- Gerar e acompanhar solicitações junto às equipes internas para configurações avançadas, ajustes e identificação de quaisquer inconsistências que necessitem correção.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento com implementação em contas Tech Touch;
- Conhecimento na criação e gestão de processos de Onboarding;
- Experiência na estruturação da jornada do cliente;
- Experiência em integração de novos clientes, preferencialmente em ambiente B2C;
- Habilidade em gerenciamento de dados, desenvolvimento de painéis de controle e gestão de indicadores;
- Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, mantendo padrões elevados de organização;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com foco na transmissão eficaz de informações aos clientes.
**Informações adicionais** Salário**: A combinar

**Benefícios**:Vale alimentação,; Vale transporte ou estacionamento; Seguro de vida; Parcerias de lazer e após a experiência, plano de saúde e plano odontológico.
**+ Benefícios**:Após 1 ano, DayOff e Cortesia em nossas unidades de aniversário da empresa.
**Horário de Trabalho**:A combinar

O Clube Candeias começou em 1968, quando inauguramos nossa primeira unidade em Santa Catarina, na cidade de Piçarras.
No verão daquele mesmo ano, inúmeras famílias se associaram e se hospedaram nesta primeira unidade, marcando o início do sucesso e aceitação da nossa proposta.
A aquisição e a construção de novas unidades foi ampliando as opções para nossos associados viajarem e conhecerem novos lugares pelo Brasil.
Hoje, o Clube Candeias conta com dezenas de unidades próprias oferecendo os preços mais competitivos do mercado, concretizando viagens e férias maravilhosas para centenas de milhares de famílias associadas!
O Clube Candeias busca inovar sempre, rompendo as barreiras do Brasil e alcançando o mundo inteiro!
O portal do associado oferece uma rede com mais de 500 mil opções de hospedagens distribuídas pelos cinco continentes.
Além disso, nossos associados contam também com um aplicativo exclusivo que permite realizar reservas e acessar os serviços do clube pelo celular.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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