Estamos em busca de uma pessoa Analista de CS para atuar na primeira etapa da jornada de sucesso do cliente - o onboarding, bem como no ongoing low touch.
Essa pessoa irá trabalhar com o segmento de grandes consumidores de energia elétrica através do PowerHub, um dos Softwares da Way2 Technology.
Sua missão será alinhar as expectativas do cliente com o produto, atuando de maneira consultiva e prática, para que obtenham resultados dos seus objetivos iniciais, nos primeiros meses de utilização da plataforma.
Além disso, irá conduzir a jornada dos clientes, com planejamento estratégico, reuniões de EBR (Executive Business Review) e a produção de conteúdos one to many, para gestores do mercado energia.
**No seu dia a dia você vai**
- Treinar o cliente a usar a solução da maneira mais eficaz, dentro do seu contexto de negócios, atuando como especialista na solução para que o cliente atinja seus objetivos esperados;
- Analisar dados e monitorar indicadores de engajamento e satisfação, buscando entender comportamentos e necessidades do cliente;
- Agir de forma proativa, com ações de retenção e prevenção de possíveis cancelamentos (churn) ou desgastes no relacionamento;
- Promover upsell e cross sell, para melhorar ou ampliar a experiência e os resultados;
- Organizar e conduzir uma agenda de reuniões periódicas junto aos clientes da carteira, com foco em manter entregas com maior valor agregado, identificar e tratar possíveis impedimentos;
- Criar conteúdos e campanhas para o aumento do engajamento;
- Atuar como a voz do cliente dentro da Way2, coordenando atividades com outros times (produtos, operações, desenvolvimento, qualidade e suporte) a fim de assegurar o entendimento mútuo das prioridades que impactam a entrega de valor para o cliente e garantir o que as estratégias traçadas estejam de acordo com as expectativas definidas.
**O que é importante para a gente**:
- Formação em Administração, Sistemas de Energia, Engenharia de Energia, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas;
- Experiência como CS na etapa de onboarding em empresas SaaS;
- Experiência em negociação e geração de oportunidades;
- Domínio da língua portuguesa, com boa oratória e facilidade de redação;
- Organização e ótima gestão do tempo;
- Agilidade, comunicação, ousadia e orientação a resultados!
**Não é um requisito, mas será legal se você tiver**:
- Conhecimento do Mercado de Energia;
- Experiência com Sense Data;
- Facilidade com criação/gravação de vídeos.
**E o que você vai encontrar por aqui?
**
- Horário de funcionamento;
- Possibilidade de home office fixo;
- Benefício Tabulação - Por meio de um cartão de crédito, recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Home Office (nos casos de trabalho remoto) com a possibilidade de melhor ter um saldo para você escolher o uso dele (Alimentação, Mobilidade, Home office, Cultura, Saúde e Educação).
- VT - Sem desconto em folha ou Estacionamento gratuito.
- Auxílio Home office (Se for o caso);
- Plano de Saúde - Sem mensalidade e coparticipação;
- Plano Odontológico - Sem custo de mensalidade;
- Verba anual para investimento em capacitação profissional;
- Bônus anual;
- Ginástica Laboral Online;
- Cultura que valoriza Feedback (mensais e individuais).
Ah!
Aqui na Way2 valorizamos a diversidade e a inclusão de todas as pessoas, por isso, todas as nossas vagas são, também, direcionadas para pessoas com deficiência - PCD :)