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Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Será responsável por entender as necessidades e dores dos clientes, com intuito de sugerir melhorias, e assegurar que o mesmo chegue ao sucesso desejado. Tem como basal objetivo avaliar dados e traçar estratégias para aprimorar a experiência do cliente com os produtos ou serviços adquiridos pelo mesmo.

**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:

- Criar estratégias de potencialização do sucesso do cliente;
- Ser envolvido nos pós atendimento, prestando auxílio no que for necessário ao cliente em relação a dúvidas e/ou solicitações;
- Fornecer suporte e respostas ágeis às dúvidas dos clientes;
- Executar ações para manter cliente engajado;
- Definir ações de melhoria a partir da observação atenta aos apontamentos feitos pelos clientes;
- Análise de dados para identificar possíveis oportunidades;
- Tratativa com leads internos;
- Ser envolvido nos pós atendimento, prestando auxílio no que for necessário ao cliente em relação a dúvidas e/ou solicitações; Implementar ferramentas e processos da área.

**Requisitos**:
**PRÉ-REQUISITOS**:

- Formação: Superior completo, preferencialmente em Administração de empresas, Marketing, Sistemas da Informação, Design, Comunicação Social e afins;
- Customer Success e Experience - nível intermediário;

**DESEJÁVEL**:

- Inglês ou espanhol - nível intermediário;
- Certificações em CS e CX;
- Vivência média de 01 anos na área de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
- Experiência em empresas B2C;

**Benefícios**:
Ajuda de custo, Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T17:04:21.137Z