Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hospitalar - Hospital Maternidade Nossa Senhora Do Rosário

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a no...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 16 days ago

Concierge | Residencial

Job Number 24148432 Job Category Rooms & Guest Services Operations Location W Hotel Sao Paulo, Rua Funchal 65, Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil VIEW ON MAP Sched...


Desde Marriott International, Inc. - São Paulo

Publicado 16 days ago

Recepcionista Ambulatorial

Job descriptionA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais ...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 16 days ago

Guest Relation Ambassador

Company Description Sofitel Al Hamra Beach Resort Job Description To be an ambassador of the Front Office and of the hotel, in and outside the work place....


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Feel Alive Co.



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Description: Sobre o nosso movimento Nosso trabalho diário é tornar a vida das pessoas mais irada por meio de experiências únicas de entretenimento, fazer parte do desejo e realização de consumo quando se trata de eventos.
Temos a missão de criar espaços onde todas as pessoas se sintam vivas.
Somos mais de 100 Feel Makers que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
COMO VOCÊ VAI CONTRIBUIR PARA O NOSSO ECOSSISTEMA Seu papel como Analista de Customer Success na Feel Alive será gerenciar conflitos de forma calma, ter um bom relacionamento interpessoal, garantindo a resolução de problemas de forma criativa.
Sua atuação abrange conseguir acompanhar as solicitações do começo ao fim, além de ter facilidade com processos e padrões.
Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Atendimento, Comercial e Produção.
Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em São Paulo/ SP.
Além disso, esse processo seletivo será remoto.
Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão.
Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça ou religião.
A vaga está aberta para todes!
Suas responsabilidades como Analista de Customer Success serão: Praticar escuta ativa e trazer o olhar do cliente para dentro de nossas ações; Realizar atendimento humanizado através de nossos canais de atendimento (Whatsapp, Eformei, Telefone e Email),se antecipando aos problemas e criando soluções ágeis que garantam o Sucesso do Cliente por meio do suporte colaborativo; Acompanhar e gerenciar entrega de brindes de turmas e brindes da hauze; Acompanhar e gerenciar Achados e Perdidos dos eventos; Receber e reverter solicitações de cancelamento; Criar ações de relacionamento com o cliente; Atuar em bailes de formatura.
Requirements: Graduação em andamento ou completa em todas as áreas são bem vindas; Domínio em ferramentas do pacote Office.
Desired Skills: Conhecimento em Libras.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Feel Alive Co.



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-11T00:39:39.099Z