Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Nível: Analista Cursos de: Administração,Administração com habilitação em administração de empresas,Administração de empresas,Tecnologia em Gestão Pública,Informática para Gestão de Negócios ,Tecnologia em Processos Gerenciais,Logística Escolaridade: Graduação - Administração - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta Responsabilidades e Experiências desejáveis: Ser o principal porta voz do cliente B2B dentro da B4A Gerenciar projetos, desenvolver todas as ações necessárias para atender os serviços vendidos, reportar ao cliente sobre o andamento do projeto e aos times interno para concretizar as atividades com padrão de qualidade B4A Acompanhar indicadores de saúde de clientes e projetos.
Desenvolver diferentes análises para propor ações fundamentadas e que gerem impacto Leitura de ferramentas de gestão para identificar oportunidades, criar planos de ação para clientes em risco Alimentar planilhas e sistemas de controles Ter interações com outras áreas da B4A olhando para experiência do cliente e suporte.
Atendimento via canais diversos: e-mail, telefone, google meet e whatsapp Realizar reuniões de Onboarding, Acompanhamento e Apresentações de Relatórios Desenvolver planos de trabalho com base nos objetivos estratégicos da área.
Assim como, revisar e monitorar constantemente a evolução por meio de dados Colaborar com os processos e produtos internos, atuando como filtro e mediador entre o cliente e a B4A.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T00:59:32.284Z