JEM Systems é uma empresa americana líder no setor de Fire Life Safety, comprometida com a proteção da vida e do patrimônio. Com sede em Phoenix, Arizona, desde sua fundação, em 2019, cresceu exponencialmente, hoje possui escritórios também no Brasil e Portugal, além de atuação nos Estados Unidos e Canadá. Hoje já somos mais de 120 colaboradores e com você em nosso time continuaremos nossa caminhada para impactar de forma positiva na segurança e proteção das pessoas aos redor do mundo. Se você é uma pessoa apaixonada por fazer a diferença, tem um espírito de equipe inabalável e uma dedicação incansável à excelência, esta é a oportunidade que você estava esperando!
- **Propósito e Impacto**:
O Analista de Customer Success é a pessoa que garantirá que o cliente tenha uma ótima experiência ao ser atendido pela JEM. Excelência em comunicação e solução de problemas, esse profissional desempenha um papel fundamental na gestão da experiência do cliente e na manutenção da reputação da empresa
**Responsabilidades**:
- Processar e organizar novos pedidos de clientes;
- Gerenciar pedidos em aberto;
- Manter o cliente atualizado sobre o status do seu pedido;
- Garantir atendimento pleno ao cliente com eficiência e altas taxas de satisfação;
- Gerenciar casos de devolução de produtos e reembolsos;
- Fornecer suporte à equipe de vendas;
- Sugerir iniciativas para melhorar o atendimento ao cliente.
**Atitude e Background**
Para essa posição valorizamos sua atitude positiva, espírito, disposição e características que você pode trazer para a JEM como pessoa, sendo algo fundamental tendo em vista o seu contato constante com os nossos clientes visando não só auxiliá-los como também garantir fidelização. Algumas das habilidades que buscamos são:
- Inglês fluente;
- Experiência com Atendimento ao Cliente (pelo menos um ano);
- Ótimas habilidades de organização;
- Ótimas habilidades de comunicação;
- Pensamento analítico;
- Espírito de equipe;
- Experiência em transações comerciais.