Você tem excelentes habilidades de comunicação, muita resiliência e inteligência emocional? Tem vontade de conquistar resultados e paixão por encantar clientes? Nós temos uma oportunidade para você em uma das 3% agências Google Partner do Brasil, no time mais animado e foDDa que você vai encontrar! Estamos procurando um(a) profissional para compor o nosso time de Customer Success. Você será responsável por garantir que nossos clientes obtenham sucesso no uso dos nossos serviços de marketing digital. Sua principal função será entender o contexto de cada empresa, acompanhar proativamente o cliente e indicar maneiras de gerar mais resultados. Confira os requisitos e venha fazer parte da nossa equipe! Responsabilidades: - Acompanhar toda a jornada do cliente, desde a implementação até o sucesso contínuo;
- Apresentar as melhores práticas e estratégias de marketing digital para o cliente;
- Monitorar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas, propondo soluções;
- Estudar e adequar o uso dos nossos serviços para a realidade e necessidades específicas de cada cliente;
- Manter contato constante com o cliente, focando em estratégias de engajamento e retenção;
- Identificar gaps no atendimento e na experiência do cliente a partir de feedbacks recebidos;
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
- Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e soluções para gargalos identificados;
- Identificar e compartilhar cases de sucesso com a equipe e demais clientes;
- Alinhar expectativas e objetivos junto ao cliente;
- Realizar reuniões de alinhamento e manter contato periódico com o cliente;
- Apresentar relatórios e resultados, alinhando expectativas e definindo KPIs;
- Acompanhar as métricas de sucesso e identificar oportunidades de upsell ou cross-sell;
- Colaborar com o time para elaborar estratégias e planos de ação, validando trabalhos e relatórios antes de serem entregues ao cliente;
- Acompanhar o health score do cliente e tomar medidas para evitar a perda de clientes;
- Focar na retenção do cliente, garantindo sua satisfação e sucesso contínuo;
- Acompanhar os projetos para estar por dentro do que está ocorrendo com cada cliente;
- Alinhar trabalhos com o time de operação para diretrizes de ações a serem executadas.
Requisitos Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência comprovada marketing digital; Experiência com monitoramento de indicadores de resultado e performance; Habilidade para priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente; Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação interpessoal; Paixão por se envolver no negócio do cliente e propor soluções personalizadas; Raciocínio lógico e pensamento analítico; Organização para lidar com um volume significativo de trabalho; Familiaridade com métricas e indicadores de sucesso; Resiliência para lidar com situações de crise e desafios inesperados; Habilidades de vendas e persuasão; Conhecimento intermediário ou avançado em inglês.
Desejável Conhecimento em outros idiomas.
Benefícios Vale-refeição/Vale-alimentação Flexível; Auxílio home office; Bonificação; Totalpass; Vittude; Seguro de vida.