Buscamos um(a) profissional para atuar em nosso time de Customer Success.
O(a) profissional deve ter facilidade em trabalhar em uma equipe multidisciplinar e ter visão sistêmica do marketing com atitude positiva e habilidades de atuação.
Ser capaz de organizar e planejar estrategicamente a gestão das campanhas com postura crítica e questionadora das informações, ser analítico, comunicativo, proativo, interessado no negócio do cliente e com ótimo relacionamento interpessoal; É importante gostar de tecnologia se aprofundando assim nas questões técnicas de cada projeto.
O que faz nosso(a) Analista de Customer Success?
Missão: ser inquieto(a) pelo sucesso do cliente, realizando tudo o que for necessário para que o cliente utilize todo o potencial de nossos produtos/serviços e atinja o sucesso que ele esperava em nos contratar.
Principais atribuições: - Realização de onboarding com o cliente: Incluindo Kickoff, parametrização, treinamento e acompanhamento do ínicio da operação;
- Acompanhamento do ciclo de vida do cliente identificando as oportunidades de expansão e construção dessa possível oportunidade ao time interno;
- Ter um relacionamento com o cliente para resolver problemas do dia e problemas de médio a longo prazo;
- Apoiar as áreas internas na identificação de oportunidades de melhoria a serem aplicadas;
- Ter a sua gestão de carteira de clientes, com análises de indicadores operacionais da saúde financeira, engajamento e satisfação do cliente;
- Zelar pela imagem e nome da empresa, bem como pelo patrimônio, clientes e outros parceiros da empresa.
Requisitos Conhecimento em metodologias ágeis, gestão de projetos e campanhas de incentivo; Ótima capacidade de comunicação oral e escrita; Experiência prévia de CS (gestão de carteira de clientes); Boa capacidade de negociação e gestão de conflitos para saída de situações inesperadas; Empatia e pro atividade para resolver situações críticas dos clientes; Visão sistêmica para verificar possibilidades de melhoria de nossos produtos e nossa operação; Ótima capacidade de organização e gestão do tempo Informações Adicionais; Ser ativo(a) com o cliente e realizar todas as demandas solicitadas; Domine a gestão de tempo e as atividades estabelecidas; Efetuar acompanhamento do briefing do começo ao fim; Ter uma visão da carteira de clientes e almejar a satisfação; Ser o suporte do cliente, Squad e o time interno; Superior completo em Marketing, publicidade ou áreas relacionadas.
Desejável Habilidade com ferramentas de gestão de equipes e projetos.
Benefícios Recesso Remunerado; Revelo Up - Plataforma de cursos; Plataforma de descontos; Auxilio Home Office; Day-of aniversário; Medicina Terapêutica e Psicológica (Zenklub); Licença maternidade; Licença Paternidade.
Outras Informações Início Imediato.