Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Procuramos um(a) Analista de Customer Success para atuar em toda a jornada dos nossos clientes, estruturando e realizando as comunicações necessárias, estabelecendo um relacionamento de valor e contribuindo para o sucesso de nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Construir relações de confiança e entrega de valor para nossos clientes;
- Estruturar e atualizar as comunicações necessárias durante toda a jornada dos clientes;
- Atuar na melhoria contínua dos processos de CS;
- Organizar e monitorar os cases de sucesso dos nossos clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
- Conhecimentos em Excel;
- Formação superior;
- Experiência em Customer Success;
- Ter um bom relacionamento e capacidade de negociação com todas as áreas;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 7 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T04:36:19.041Z