Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Vai atuar com todo o contato junto ao nosso clientes no pós vendas com foco em mantê-los engajados e apontando soluções;
Gerir crises e conflitos, acompanhar indicadores através de (KPIs) da área e apresentar a gestão e diretoria;
Alimentar plataforma de Pesquisa de NPS ; trazendo ideias e soluções para diversas áreas da empresa.
Conhecimento com atendimento da plataforma be-to-be;
- Formação em Administração, Marketing ou áreas correlatos;
- Experiência como Customer Success - Atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Pacote Office ( Intermediário )
- Usabilidade em ferramentas de NPS e Omni Channel
- Vale Refeição
- Restaurante no local
- Estacionamento para funcionário
- Seguro de Vida
- Contratação: CLT
- Temporário com possibilidade de Efetivação
- Local: Arujá - SP
- Hibrido - 1x por semana para escritório


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T15:41:04.884Z