A Vittude nasceu com a missão de quebrar estigmas e democratizar o acesso a serviços de saúde mental.
Como Analista de Customer Success atuará no relacionamento dos psicólogos da base da Vittude.
Trabalhará num ambiente dinâmico, aberto ao novo, com perfil ágil e saudável.
Que tal vir conosco nessa jornada?
Vem ser Vittuder!
**Responsabilidades e atribuições**
- Construção da jornada de experiência do psicólogo desde o primeiro contato com a marca, considerando seus pontos de contato e entrega de valor em cada um deles;
- Mapear oportunidades que visem a excelência durante a entrega de resultado para o psicólogo, a fim de maximizar resultados financeiros;
- Prestar atendimento consultivo prezando pela excelência;
- Configuração e treinamento dos novos psicólogos na plataforma
- Manter e gerenciar e maximizar o resultado dos clientes, garantindo a satisfação com serviços prestados.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou no último ano de formação;
- No mínimo 3 anos de experiência na área de Customer Success;
- Fortes habilidades de comunicação e relacionamento com múltiplos perfis de stakeholders;
- Deve estar confortável trabalhando em uma equipe dinâmica e com projetos simultâneos;
- Bom raciocínio lógico e rápida capacidade de aprendizado.
**Informações adicionais**
Diferencial:
- Vivência em startups
A **Vittude **nasceu com a missão de **quebrar estigmas e democratizar o acesso a serviços saúde mental.
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Somos a empresa** parceira de saúde mental de cerca de 200 clientes corporativos** de vários tamanhos e segmentos como Grupo Boticário, Banco do Brasil, Olist, SAP, Telhanorte, Tumelero e L'Oreal, somando mais de 600 mil vidas impactadas.
Nos últimos anos a Vittude tem crescido exponencialmente e recebeu mais de R$40 milhões em investimentos dos fundos Crescera Capital, Redpoint eVentures, Endeavor Scale Up Ventures e Superjobs.vc para seguir comprometida com sua missão.