Analista De Customer Success

Detalhes da Vaga

Ser o principal porta voz do cliente B2B dentro da B4AGerenciar projetos, desenvolver todas as ações necessárias para atender os serviços vendidos, reportar ao cliente sobre o andamento do projeto e aos times interno para concretizar as atividades com padrão de qualidade B4AAcompanhar indicadores de saúde de clientes e projetos.Desenvolver diferentes análises para propor ações fundamentadas e que gerem impactoLeitura de ferramentas de gestão para identificar oportunidades, criar planos de ação para clientes em riscoAlimentarplanilhas e sistemas de controlesTer interações com outras áreas da B4A olhando para experiência do cliente e suporte.Atendimento via canais diversos:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

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Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

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Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

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