**Estamos buscando novos talentos para atuar como Analista de Customer Success **em uma empresa de tecnologia especializada em SAP que desenvolve projetos de alta complexidade com mais de 15 anos de experiência no mercado SAP
A empresa realiza integrações de sistemas, implementações e desenvolvimento de melhorias para resolver problemas e otimizar processos empresariais.
Seu foco está em aumentar a segurança, agilidade e escalabilidade dos processos, evitando erro de execução, otimizando o tempo dos colaboradores e aumentando a eficiência da empresa.
**Confirme sua participação no processo se inscrevendo no link a baixo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Análise das solicitações para tratativa, apresentando instruções técnicas ou direcionamento as demandas para o time de produto
- Acompanhamento do andamento e conclusão das OS ´s geradas pelo atendimento, para manter o cliente atualizado quanto ao andamento conclusão
- Fornecimento de instruções de uso do sistema ao cliente
- Elaboração de Apresentações de SLA e Resultados
**Requisitos e qualificações**
**É importante que você tenha**:
- Atuação em empresa de tecnologia/software
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Ser uma pessoa organizada
**E preferencialmente**:
- Ter habilidades para gestão de crise e mudanças
- Possuir experiência com metodologias ágeis
- Cursando Graduação em Administração ou Análise de Sistemas
- Trabalhar bem em equipe
**E Será um Bônus se você tiver**:
- Atuado com Gestão de Incidentes ou Suporte em Sistemas SaaS ou ERP´s.
**Informações adicionais**
Regile CLT + Plano de Saúde + Vale Almentação
**Conectamos soluções para contratar, reter e inspirar as pessoas**:
- A Werecruiter fornece inteligência em recrutamento para área de tecnologia, com um processo de aquisição de talentos estruturado pelo olhar humanizado das recrutadoras e por tecnologias para medir a aderência técnica e cultural dos profissionais.