Analista de Customer Success - Florianópolis - Híbrido Resumo: Se você tem paixão por trabalhar com rotinas de atendimento e relacionamento com o cliente, essa vaga foi feita para você!
Quer construir ou transformar a vida das pessoas que vivem em condomínios com a gente, estruturando a jornada, acompanhando o cliente e mapeando oportunidades?
Inscreva-se!
Responsabilidades: Garantir parametrizações necessárias, assegurando que as configurações estejam de acordo com os requisitos do cliente.
Capturar dados e gerenciar expectativas: coletar feedbacks e ajustar estratégias conforme as necessidades do cliente.
Acompanhamento e follow-up: monitorar progressos, identificar dificuldades e garantir a execução de ações planejadas.
Intermediar entre setores: facilitar a comunicação entre departamentos para resolver questões e garantir o sucesso do cliente.
Criar estratégias e soluções: desenvolver soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes.
Avaliar indicadores e resultados: analisar KPIs para otimizar resultados e processos.
Captação e qualificação de Leads: identificar e qualificar novos leads com alto potencial de conversão.
Retenção de churn: implementar ações para reduzir a taxa de churn e fidelizar clientes.
Conduzir reuniões e apresentações, alinhando expectativas e objetivos.
Atividades operacionais do ciclo de vida do cliente: gerenciar todas as fases do ciclo de vida do cliente, garantindo uma experiência positiva.
Educação: Curso superior completo ou em andamento em uma nas seguintes áreas: Relações Públicas, Administração, Processo Gerenciais ou áreas correlatas.
Competências Técnicas: Experiência prévia na área de Customer Success ou Customer Centric.
Conhecimento no Pacote Office.
Nível intermediário/Avançado em Excel.
Diferenciais (candidate-se mesmo se você não possuir esses requisitos, ok?
): Experiência com SalesForce.
Atendimento com clientes B2B.
Mapeamento de processos.
Vivência no mercado em fintech ou banco.
Ter conhecimento em: NPS, CES, CSAT.
Criação de playbooks.
Competências Comportamentais: Empatia.
Comunicação.
Relacionamento interpessoal.
Inovação.
Organização.
Responsabilidade.
Resolução de problemas.
Resiliência.
Proatividade.
Atenção aos detalhes.
Flexibilidade.
Mais informações: Modelo de contratação: CLT .
Horário Comercial: segundas, quartas e sextas-feiras em home office e terças e quintas-feiras presencial (empresa localizada no bairro Saco Grande - Florianópolis).
Auxílio Remoto: R$140,00 no cartão caju com saldo livre.
Ajuda de custo Híbrido: R$45,00 por dia presencial.
Vale Alimentação/Refeição: R$550,00 por mês no cartão Caju.
Plano de saúde: Unimed com coparticipação.
Gympass.
Day Off no dia do aniversário.
Sobre a empresa: Fundada em 2019, a empresa tem como missão facilitar a gestão financeira de condomínios em todo o Brasil.
Voltada para síndicos, administradoras e sistemas de gestão, oferece soluções financeiras que incluem acesso a produtos de crédito e otimização no processo de emissão de cotas condominiais, com contas bancárias exclusivas para esse segmento.
Atualmente, já são mais de 6 mil condomínios clientes em todo o país.
O time é diverso, espalhado por várias regiões do Brasil, e trabalha com autonomia, responsabilidade e transparência, sempre focado em transformar a experiência de quem vive e administra condomínios.