Analista De Customer Success - Gestão De Projetos

Detalhes da Vaga

A Lean Sales é uma empresa líder em geração de demanda para TI na América Latina, que utiliza a metodologia própria para gerar os resultados aos nossos clientes através de estratégias como, prospecção, marketing e eventos.

Com 6 anos de experiência trabalhamos com os 47 maiores fabricantes de tecnologia do mundo, incluindo hardware, software e serviços. Atualmente, contamos com dois escritórios em Santa Catarina, presença em São Paulo e um time de mais de 100 especialistas. Possuímos parceria com a MarketLogic, uma das maiores agências de marketing da América Latina.

Contamos com uma equipe altamente qualificada e multidisciplinar em todos os setores da empresa, como área comercial, setor financeiro, marketing, eventos e gestão de projetos.

Além disso, a empresa valoriza o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores e investe em treinamentos e capacitações para garantir a excelência na entrega de seus serviços.

Se você está em busca de uma empresa comprometida com a excelência e que valoriza a cultura de melhoria contínua, a Lean Sales é o lugar certo para você!
**Responsabilidades e atribuições** Serão suas responsabilidades**:
Atuar na Gestão de Projetos qualificado e motivado para se juntar à nossa equipe de gestão. O Gestor de projetos será responsável pela gestão e execução dos projetos de marketing digital e geração de demanda, contribuindo para o crescimento do negócio da Lean Sales através da gestão e na execução bem-sucedida de campanhas de clientes com foco principal na gestão de uma comunicação eficaz, profissional e oportuna.

Este profissional trabalhará de forma direta e colaborativa principalmente com o time de geração de demanda (SDRs) e marketing, em parceria com as demais áreas envolvidas no processo, traduzindo os escopos de forma detalhada e clara para o time de execução.

**Atribuições:
- Construir e gerenciar o relacionamento e estratégia de projeto com todos os stakeholders, com o time interno e principalmente com o cliente, mantendo uma comunicação assertiva e confiante, posicionando-se com pontos de vista baseados em análises de dados;
- Garantir a satisfação e o sucesso dos clientes, seguindo todas as etapas de Customer Success: Kick Off/Onboarding, Ongoing (execução e acompanhamento), Renovação e expansão de contratos, e Churn (cancelamentos);
- Apoiar no crescimento de receita dos clientes através de sólidos relacionamentos e satisfação dos clientes, impulsionando renovações e extensões de campanhas e projetos;
- Estabelecer a gestão do portfólio de projetos de acordo com as métricas e modelos de acompanhamento criados, garantindo a visibilidade sobre o andamento do programa para todos os envolvidos, principalmente para o cliente final da Lean;
- Identificar problemas potenciais e soluções para estas adversidades de forma proativa, gerenciando os riscos e realizando as mudanças necessárias para melhor entrega do projeto mantendo a alta qualidade;
- Trabalhar em conjunto com o time comercial apoiando na elaboração das melhores propostas e escopos comerciais traduzindo as dores para um escopo prático de aplicação, guiando o cliente através da jornada de inovação, com o objetivo de garantir a sua satisfação e a capacidade de execução do time de produção;
- Fomentar e utilizar da melhor forma as ferramentas internas de gestão, como por exemplo ASANA.

**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:

- Bacharelado (concluído ou em andamento) em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas ou áreas relacionadas à gestão;
- Experiência comprovada na área de gestão de projetos, sucesso do cliente ou em cargos similares;
- Fortes habilidades de comunicação, gerenciamento de projetos e resolução de problemas e conflitos;
- Capacidade de gerenciar o tempo e priorizar tarefas;
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas;
- Conhecimento em ferramentas como pacote Office (excel e powerpoint), Google sheets, docs, Gmail, CRM (Asana e Pipedrive, preferivelmente);
- Interesse em Tecnologia e inovação (os cursos na área são oferecidos pela Lean Sales);
- Foco no cliente interno e externo, relacionamento interpessoal, capacidade de negociação, boa comunicação, resiliência, conhecimento técnico, proatividade, foco em resultados.
- Desejável: Espanhol e/ou Inglês fluente (capacidade de conversação);
**Informações adicionais**

**O que oferecemos de Benefícios**:

- Vale Alimentação/Refeição: para garantir refeições de qualidade.
- Mimo de Aniversário: celebre momentos especiais
- Convênio com faculdades parceiras: buscamos incentivar o aprendizado
- Convênio com escolas de idiomas: aqui valorizamos o aprendizado contínuo
- Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores e investimos em treinamentos e capacitações;
- Realizamos premiações para reconhecer os destaques, valorizando o esforço


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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