As principais atribuições deste profissional serão:Entender as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções personalizadas e estratégias de utilização eficazes.Implantar e entregar de maneira funcional a plataforma de telessaúde ao cliente após o fechamento do contrato comercial.Treinar os clientes, educando-os sobre o uso correto dos produtos ou serviços.Responder pelo back-office operacional de pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e o atendimento do fluxo operacional.Monitorar regularmente o progresso dos clientes em relação aos seus objetivos e oferecer suporte proativo para garantir a adoção completa.Resolver problemas ou preocupações dos clientes de maneira rápida e eficiente, colaborando internamente com equipes técnicas ou de suporte conforme necessário.Coletar feedback dos clientes para melhorar continuamente os produtos ou serviços e reportar insights relevantes para as equipes internas, assim como conduzir práticas de efetivação do produto.Auxiliar no desenvolvimento de campanhas em clientes ativos e inativos para aumento da receita.RequisitosFormação superior ou tecnóloga, completa ou cursando, em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Tecnologia ou Sistemas da Informação e cursos afins.Experiência de pelo menos 3 anos nas áreas de pós-venda e/ou implantação.Habilidade média em Power BI.Domínio de ferramentas de CRM e Excel.Trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.Escuta ativa e comunicação assertiva.Negociação, flexibilidade e proatividade.Orientação para resultados.Espanhol avançado/intermediário.BenefíciosAssistência Médica e Odontológica: sem descontos de mensalidade ou co-participação para você; cobrança de 50% do valor da mensalidade para dependentes.Benefício flexível iFood (vale-refeição e/ou alimentação) tudo em um único cartão com bandeira Elo.Wehealthy, o app de saúde e bem-estar da doc24.
Teleconsultas de urgência e com especialistas, nutrição, meditação e muito mais.Total Pass, a maior rede de academias do país ao seu dispor.
Escolha seu plano mensal e organize seu treino nas suas academias prediletas.Nulinga, plataforma de curso de idiomas subsidiada pela doc24.Acesso à plataforma de engajamento Wedoc, onde você recebe pontos de reconhecimento e vantagens adicionais.Day Off aniversário e Day Off trimestral, para que possa desfrutar dias livres quando quiser.Seguro de vida, totalmente custeado pela empresa.Local de Trabalho: São Paulo/SP - Avenida PaulistaModelo de trabalho: HíbridoSomos uma startup de Saúde Digital que nasceu em 2016 com o propósito de democratizar o acesso à saúde por meio da inovação tecnológica, fornecendo soluções versáteis e personalizadas.
Acompanhamos e fortalecemos a transformação digital de organizações públicas e privadas na América Latina, com uma visão global e integral da saúde, cujo principal valor é cuidar da saúde das pessoas onde quer que estejam.Junte-se à nossa equipe de talentos e vamos construir juntos um futuro melhor!Para a doc24, accountability significa fazer o melhor todos os dias, buscando a excelência das nossas ações e contribuindo para os resultados da organização em nossa missão global.Com isso, buscamos por um Analista de Customer Success (Foco em Implantação) para a área de Operações.
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