A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros. Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas!Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores. Trabalhar na Auvo significa:- Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a mão na massa e participar ativamente de soluções para nossos clientes- Crescer junto com a empresa- Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador- Resolver problemas com autonomia- Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocionalComo parte do time de Atendimento ao Cliente, você terá um papel essencial na vida dos nossos clientes! Nosso Analista de Customer Success é responsável por garantir o sucesso e a boa experiência do nosso cliente. Confira detalhes da vaga: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Treinamento online dos usuários e clientes, visando entrega de sucesso contínuo e reciclagem para as equipes via Google MeetAcompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM (hubspot) e ferramentas internasGarantir e acompanhar a adoção do cliente com a ferramentaGestão de tickets do software com comunicação entre produto e clienteAnálise de novos projetos ou necessidades, sendo previsível em Up-Sell e Cro-SellREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente com alta demandaInteresse genuíno em ajudar os nossos clientes, com empatia na escutaBoa didática no ensino e resiliência na soluçãoDiferencial ter experiência com carteiras high touch e contas estratégicasTécnicos:Facilidade em uso de ferramentas de comunicação onlineConhecimento em Excel básicoComunicação assertiva e clara (falada e escrita)Capacidade de argumentação frente a objeções dos clientesDiferencial ter experiência com o CRM - HubspotComportamentais:OrganizaçãoProatividade e AgilidadeConseguir resolver os problemas de forma nova e inventivaAdaptação/DinamismoSer bom ouvinteSensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do clientePerfil auto motivadorBENEFÍCIOS:Salário de R$ 2.800,00 + Bônus por metas atingidasVale AlimentaçãoAuxílio Educação (Beneficio flexível)Vale TransportePlano de Saúde com subsídioPlano OdontológicoSeguro de VidaClube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash backParceria com Instituição de Pós Graduação, MBAParceria com Escola de IdiomasWellHub(Gympass)Convênio com o SescDay off no aniversárioNo dress code