Analista De Customer Success Jr - Curitiba/Pr - São Paulo/Sp

Detalhes da Vaga

Fomos pioneiros na venda de móveis online no Brasil e hoje somos orgulhosamente o maior e-commerce da categoria na América Latina.
Todos os dias buscamos inovar na jornada do cliente MadeiraMadeira pois acreditamos que todos têm o direito de se sentir em casa.Há 14 anos fazendo as pessoas se sentirem em casa.Estamos crescendo cada vez mais!
A MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa, através de produtos para casa com qualidade e preço baixo.
Nosso propósito é um só: reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas.
Somos mais de 2.000 pessoas que trabalham todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.A Bulkylog nasceu com o objetivo de auxiliar no propósito da Madeira, reinventando a logística para encantar clientes, através da operação e planejamento logístico.
O começo das operações foi em abril de 2019, e desde então nosso time vem realizando o sonho de diversas pessoas, com ótimas experiências de entrega.A iTrack busca trazer soluções para que você acompanhe de forma simples e eficaz todas as etapas de uma entrega, melhorando os níveis de serviços, reduzindo ineficiências e provendo todas as informações necessárias para que a entrega seja bem concluída.A IguanaFix é uma plataforma de tecnologia de serviços para casa, com foco em montagem de móveis sob demanda, com eficiência e praticidade para o cliente.A CasaTema é a empresa pioneira na venda nacional de móveis montessorianos e é a maior referência do país no segmento infantil.O que os nossos MadeiraLovers dizem sobre trabalhar aqui Na MadeiraMadeira todos somos líderes: temos o dever e a responsabilidade de praticar diariamente nossos princípios, fazendo com que nosso propósito seja cumprido agora e sempre.
Somos protagonistas das nossas conquistas e do nosso próprio destino.Todas as pessoas candidatas são avaliadas com base em nossos Princípios de Liderança.
A melhor maneira de se preparar para a entrevista é considerar como você aplicou os Princípios de Liderança em sua experiência profissional anterior.Nossos clientes são fonte de inspiração.
Agimos e tomamos decisões focadas em ganhar e manter a sua confiança.Obsessão pelo cliente: Sempre colocamos a MadeiraMadeira em primeiro lugar, jogamos como um time, colaboramos e superamos juntos os desafios.Time em primeiro lugar: Garantimos que temos as pessoas certas nos lugares certos.
Elevamos a nossa própria barra e a do time com o dever de contribuir com o crescimento uns dos outros.Resiliência: Fazemos de forma diferente até encontrarmos a melhor solução, sem perder o entusiasmo diante das dificuldades.Agilidade na execução: Senso de urgência e velocidade importam.
Imprimimos energia, temos foco e tomamos as melhores decisões baseadas nas informações disponíveis.Curiosidade, inconformismo e atitude: Acreditamos que podemos fazer diferente e melhor.
Desafiamos e questionamos a forma como tudo é feito.Faz mais com menos: Otimizamos os recursos no melhor interesse da empresa, de forma responsável e eficiente.Comunicação permanente: A responsabilidade de uma comunicação eficaz é de todos.
Entendemos o impacto de nossas decisões e nos comunicamos de maneira assertiva.Ganhe credibilidade e conquiste seu espaço: Conquistamos diariamente nossa credibilidade por meio dos nossos princípios, atitudes e entrega de resultados.MadeiraMadeira Comércio Eletrônico S/A.
– CNPJ 10.490.181/0001-35 - CEP 80020-320.
Sede administrativa: Rua Marechal Deodoro, nº 717 – Curitiba.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Boa comunicação Atividades: Para atuação das at...


- São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Recepção

Residir ou em fácil acesso a Mauá. Escolaridade: Ensino Médio - Cursando. Principais Atividades: Auxiliar na recepção. Bolsa Auxílio: R$ 500,00. **Horário**:...


Moderna Emprego - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estagio Atendimento

Estagiário - Campinas / SP **Descrição**: Adonai Rh em parceria com uma gráfica Atendimento ao balcão, atendimento telefônico, tirar xerox, escanear, corta...


Adonai Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete

Franquia no segmento de salgados localizada dentro do shopping Catarina Outlet, busca por atendente. Essa pessoa será responsável por atender os clientes, op...


Qualy Humanas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T00:16:36.060Z