Criar, desenvolver e executar a gestão de dados, processos e pesquisas de forma impecável, de alto impacto com o objetivo principal de garantir que sejam identificadas ótimas oportunidades a partir das análises realizadas.
Ser dia após dia, excelente na execução de suas responsabilidades.
Sugerir soluções e participa da tomada de decisões; Assumir desafios que geram impacto para o negócio; Identificar oportunidades através dos indicadores de sua responsabilidade; Desenvolver e mantém expertise em produtos e serviços Data System; Participar da construção dos processos e ferramentas utilizadas na área os quais tem alto domínio; Possuir alto domínio sobre Jornada do Cliente; Criar, utilizar e manter atualizados os playbooks da área, fazendo ajustes mediante aprovação dos envolvidos; Desenvolver atendimentos pro-ativos de clientes a fim de entender objetivos de sucesso e garantir a entrega de valor/atingir marcos de sucesso com objetivo de criar percepções positivas de valor por parte dos usuários e assegurar a melhor experiência para os clientes; Fazer checks mensais com objetivo de analisar o health score dos clientes da carteira, engajamento/uso do software, interações com suporte e revisar expectativas e regras (canais de contato, periodicidade, novas reuniões, eventos, etc); Criar planos de sucesso usando como base análises; garantir a adoção ao sistema Data System; Prestar atendimento de excelência aos clientes, atuando com perfil consultivo e desenvolvendo competências técnicas para garantir relacionamento de longo prazo; Coletar e resolver feedbacks dos clientes sobre interações em pesquisas NPS/ CSAT e/ou outros atendimentos; Coletar dados relevantes durante os atendimentos e registrar ata das reuniões com a carteira; Coletar dados, organizar planilhas ou ferramentas, preencher indicadores para reports/relatórios internos, criar novas análises quando o processo demandar; Auxiliar o marketing na criação de cases de sucesso; Executar as atividades propostas com foco, organização; Potencializar a colaboração entre colegas, inclusive criando novos tipos de iniciativas; Olhar para os desafios da área como seu e contribui para o crescimento do time como um todo; Comunicar de forma proativa seu planejamento, bem como a evolução dos seus resultados; Apresentar domínio de técnicas de negociação (SPIN e Challenger, por exemplo); Apoiar na capacitação da equipe afim de mantê-la atualizada através de treinamentos, construção/contribuição em playbooks e pesquisas de mercado; Ajudar a definir as melhores práticas; Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados; Zelar pela ordem, guarda, conservação dos materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, bem como a organização do local de trabalho; Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho sempre que necessário.