Criar, desenvolver e executar a gestão de dados, processos e pesquisas de forma impecável, de alto impacto com o objetivo principal de garantir que sejam identificadas ótimas oportunidades a partir das análises realizadas.
Ser dia após dia, excelente na execução de suas responsabilidades.
Sugerir soluções e participar da tomada de decisões.
Ter responsabilidade sobre os desafios que geram impacto para o negócio.
Sugerir oportunidades através dos indicadores de sua responsabilidade.
Possuir conhecimento em produto e serviços Data System, assim como das regras de negócio do varejo de calçados e roupas.
Possuir conhecimento sobre Jornada do Cliente.
Coletar e mapear dados de jornada do cliente para gerar insights e ações estratégicas.
Utilizar playbooks da área, sugerindo ajustes quando preciso.
Alinhar e manter parceria com as outras áreas para elaboração de diagnósticos e identificação de oportunidades.
Participar da construção de processos e rotinas do time.
Apoiar o levantamento de dados para preencher planilhas e ferramentas operacionais com excelência.
Criar análises ou estudos requeridos para evitar o churn e definir ações de retenção e expansão, acompanha os resultados.
Criar análises ou estudos requeridos de determinados clientes com o objetivo de gerar inputs para atendimento do CSM.
Realizar pesquisas de satisfação com os clientes (NPS e CSAT).
Ter conhecimento em técnicas de negociação.
Realizar treinamento encantamento com colaboradores Data System.
Executar as atividades propostas com foco, organização.
Levantar pontos nas iniciativas que podem impactar seu trabalho.
Ter postura participativa em relação as iniciativas da empresa.
Comunicar de forma proativa seu planejamento, bem como a evolução dos seus resultados.
Apoiar na capacitação da equipe com conteúdos correlatos a sua função.
Transformar feedbacks em ações de melhoria.
Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
Zelar pela ordem, guarda, conservação dos materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, bem como a organização do local de trabalho.
Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho sempre que necessário.