Analista De Customer Success Jr

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga:
A área de Customer Success da Iguanafix é dedicada e entusiasmada em assegurar a satisfação dos clientes que adquiriram nossos serviços de montagem.
Se você está comprometido em garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva ao utilizar nossos serviços de montagem, convidamos você a se juntar a nós e fazer parte da nossa missão de fidelização e sucesso contínuo_._

**Responsabilidades**:
Sua missão será cuidar e aprimorar a experiência geral dos clientes que adquiriram nossos serviços de montagem.
Realizando consultas, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas antes, durante e após a montagem, a fim de que cada cliente receba suporte personalizado e eficaz.
**Atividades**:

- Fornecer informações detalhadas sobre os serviços de montagem de móveis, processos de agendamento, políticas da empresa e prazos de entrega.
- Identificar e resolver proativamente problemas ou preocupações dos clientes, assegurando que todas as questões sejam tratadas de forma satisfatória.
- Auxiliar os clientes no agendamento de serviços de montagem, coordenando horários e datas convenientes para ambas as partes.
- Acompanhar o status dos pedidos dos clientes e fornecer atualizações regulares sobre o andamento dos serviços de montagem.
- Registrar e documentar todas as interações com os clientes, assegurando a precisão, acessibilidade e histórico das informações.
- Analisar tendências de feedback dos clientes e compartilhar insights para impulsionar melhorias contínuas nos serviços e processos.
- Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar suas habilidades de atendimento e conhecimento dos serviços de montagem.
- Atuar com senso de dono garantindo que o cliente tenha todas as dúvidas sanadas até a execução do serviço de montagem.
- Acompanhar junto com o time de operações garantindo que o serviço de montagem seja realizado conforme agendado pelo cliente.
- Trabalhar em colaboração com diversas áreas, como vendas, time de operações, qualidade e TI, para resolver desafios complexos relacionados ao serviço de montagem

Qualificações:
**Competências Técnicas/ Hard Skills**:

- Gerenciar múltiplas tarefas
- Atender os clientes de forma eficiente.
- Habilidade de se expressar claramente e de forma cortês por escrito e verbalmente.
**Competências Comportamentais/ Soft Skills**:

- Capacidade Analítica
- Organização
- Visão Estratégica

**Formação**:Graduação em comunicação, recursos humanos, administração

**Diferenciais**:

- Experiência em comunicação com cliente
- Agilidade
- Inteligência emocional

**Informações Adicionais**

**Benefícios**:

- Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
- Gympass;
- Plano de saúde (sem coparticipação);
- Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
- Seguro de Vida MetLife.
**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:

- Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com sistema S;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code (exceto EPIs de segurança);
- Horário semi-flexível;
**Sobre a MadeiraMadeira**

**REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?
**

Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
- Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes.
Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
**Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover**
- Aqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido.
Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.
- Temos obsessão pelo Cliente
- Time em Primeiro Lugar, sempre!
- Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance
- Temos objetivos claros
- Somos um time resiliente
- Trabalhamos com agilidade na execução
- Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude
- Inovamos e Simplificamos
- Fazemos mais com menos
- A Comunicação Permanente nos leva mais longe
- Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente
- Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço

***Diversidade, Inclusão e Pertencimento**

Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambient


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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