A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.
Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas!
Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.
Trabalhar na Auvo significa:
- Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a "mão na massa" e participar ativamente de soluções para nossos clientes
- Crescer junto com a empresa
- Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador
- Resolver problemas com autonomia
- Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional
Como parte do time de Atendimento ao Cliente, você terá um papel essencial na vida dos nossos clientes! Nosso Analista de Customer Success é responsável por garantir o sucesso e a boa experiência do nosso cliente. Confira detalhes da vaga:
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Treinamento online dos usuários e clientes, visando entrega de sucesso contínuo e reciclagem para as equipes via Google Meet
- Acompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM (hubspot) e ferramentas internas
- Garantir e acompanhar a adoção do cliente com a ferramenta
- Gestão de tickets do software com comunicação entre produto e cliente
- Análise de novos projetos ou necessidades, sendo previsível em Up-Sell e Cro-Sell
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente com alta demanda
- Interesse genuíno em ajudar os nossos clientes, com empatia na escuta
- Boa didática no ensino e resiliência na solução
- Diferencial ter experiência com carteiras high touch e contas estratégicas
**Técnicos**:
- Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online
- Conhecimento em Excel básico
- Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)
- Capacidade de argumentação frente a objeções dos clientes
- Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot
**Comportamentais**:
- Organização
- Proatividade e Agilidade
- Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva
- Adaptação/Dinamismo
- Ser bom ouvinte
- Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente
- Perfil auto motivador
**BENEFÍCIOS**:
- Salário de R$ 2.800,00 + Bônus por metas atingidas
- Vale Alimentação
- Auxílio Educação (Beneficio flexível)
- Vale Transporte
- Plano de Saúde com subsídio
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back
- Parceria com Instituição de Pós Graduação, MBA
- Parceria com Escola de Idiomas
- WellHub(Gympass)
- Convênio com o Sesc
- Day off no aniversário
- No dress code