**Descrição da Vaga**:
¿ Vaga: Analista de Customer Success Estamos buscando um(a) Analista de Customer Success apaixonado(a) por criar conexoes, entender as necessidades dos clientes e garantir a melhor experiência possivel! Se voce gosta de resolver problemas, tem foco em resultados e adora ajudar os outros a alcancarem sucesso, queremos conhecer voce! Ser o ponto de contato principal entre a empresa e o cliente, garantindo uma experiência positiva em todas as etapas. Acompanhar e monitorar o uso das solucoes pela carteira de clientes, identificando oportunidades de melhoria. Realizar onboarding de novos clientes, oferecendo suporte e treinamentos para o melhor uso dos produtos ou servicos. Propor solucoes para aumentar o engajamento e retencao dos clientes. Trabalhar em parceria com as equipes de vendas e suporte para atender as demandas e fortalecer o relacionamento com os clientes. Gerar insights estrategicos a partir do feedback dos clientes e contribuir para o desenvolvimento de novos produtos ou funcionalidades.
**Requisitos Indispensáveis**:
Ensino médio completo ou superior cursando: Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
Experiência anterior em atendimento ao cliente, customer success ou áreas correlatas.
Conhecimento em ferramentas de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot, Zendesk) é um diferencial.
**Requisitos Desejáveis**:
Capacidade analítica para interpretar métricas e dados de sucesso do cliente.
Habilidade para gerenciar demandas simultâneas e priorizar tarefas.
Perfil proativo, com foco em resolução de problemas e visão de melhoria contínua.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Salário**:
$3,000.00
**Benefícios**:
Atuação em Goiânia (GO);
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Almoço, café da manhã e lanche da tarde na empresa;
Convenio com faculdades;
Gympass;
Academia Gratuita;
Plataformas de Psicoterapia;
**Local do Trabalho**:
PACTO SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDA
**Horário de Trabalho**:
08:00 ás 18:10