Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Buscamos um(a) Analista de Sucesso do Cliente JR para fortalecer relações com os nossos clientes B2B, compreendendo suas necessidades e promovendo a evolução dos serviços contratados. Você compartilhará melhores práticas e orientações, ajudando os clientes a tomar decisões mais assertivas. Se você está em busca de novos desafios e quer crescer em um ambiente diversificado e dinâmico, essa é a sua oportunidade Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para um futuro de sucesso Topa o desafio? ATIVIDADE: Conduzir o processo de Kick-off e Onboarding Atuação forte com os clientes com Risco de Churn e propagar a retenção Fazer devolutivas aos clientes após cada interação Propor melhorias no modelo de acompanhamento evolutivo Monitorar a satisfação dos clientes através do CSAT e NPS Mapear as oportunidades de Upsell e Cross Sell de seus clientes da carteira Visitas presenciais ao cliente quando necessário REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável Superior Cursando ou Completo em Administração, Relações Públicas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas Conhecimento avançado na jornada do cliente Conhecimento coma metodologia Customer Experience & Success Experiência no processo de Kick-off e Onboarding (Nível intermediário) Conhecimento intermediário em métricas de Retenção (churn) Excel intermediário Ótima escrita e oratória Experiência na área de CS. - Será um diferencial se você tiver: Conhecimento no CRM Zendesk Experiência em agência de Trade MKT MODELO DE TRABALHO: 100% Presencial Disponibilidade para viagens BENEFÍCIOS: Seu vale refeição e alimentação no cartão Supera Bank da Visa Plano de saúde Plano odontológico Licença Maternidade Equipamentos fornecidos pela empresa Oferecemos VT Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. VR -. VT