Analista De Customer Success Jr. (Híbrida

Detalhes da Vaga

Estamos construindo um time diverso e inclusivo, com alto nível de expertise e performance. Competência, foco e dedicação são nossos principais pré-requisitos.

A missão de um **Analista de Sucesso de Cliente** da AutoForce é manter um excelente padrão de atendimento ao cliente em sua jornada, auxiliando em dúvidas que surgirem e analisando dados da plataforma para trazer sugestão de melhorias na usabilidade e consequentemente maior sucesso do cliente. Além de auxiliar o time de vendas na geração de oportunidades de expansão de carteira.

E aí, vamos acelerar juntos?

Se inscreva, e venha fazer parte do time da AutoForce!

InovamosParaVencer #PoderosoEspirítoDeTime
**Responsabilidades e atribuições**
- Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite da melhor maneira possível o produto/serviço da empresa;
- Analisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiência;
- Realizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfação;
- Acompanhar toda a jornada de ongoing do cliente;
- Antecipar dúvidas dos clientes e propor soluções;
- Atuar como um intermediador entre os clientes e a organização;
- Gerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientes;
- Previnir churn/cancelamento;
- Colher feedbacks dos clientes;
- Atuar, de forma ativa, no processo de pós-venda;
- Estimular o up-selling; e
- Trabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresa.

**Requisitos e qualificações** Hard skills**:

- Google Sheets;
- Google Analytics;
- Google Ads/Facebook Ads;
- Google Data Studio/Power BI;
- SEO e SEM;
- Metodologias ágeis;
- Jornada do cliente;
- Segmentação de carteiras.

**Soft skills**:

- Excelente comunicação interpessoal;
- Pensamento analítico;
- Intimidade com tecnologia;
- Visão estratégica;
- Gestão de relacionamento;
- Foco no resultado;
- Capacidade de priorização;
- Pró atividade/ iniciativa;
- Calma e elegância na resolução de problemas e conflitos.

**Diferenciais**:

- Vivência prévia como CS em uma empresa do tipo SaaS (software como serviço);
- Background de tecnologia ou marketing;
- Conhecimento de métricas de desempenho de atendimento e suporte ao cliente.

**Informações adicionais**
Como é trabalhar na **AutoForce**?
- Ambiente informal e descontraído;
- Time dinâmico e colaborativo;
- Grande autonomia;
- Horário flexível;
- Oportunidade de ter uma formação interdisciplinar em uma empresa ágil.

Informações extra:

- Contratação CLT.
- Modelo Híbrido.
- Vale Alimentação e Refeição (Flash Benefícios) R$ 440,00.
- Auxílio Mobilidade R$ 230,00.
- Plano de Saúde ou Auxilio Bem estar.
- Moodar (Terapia Online).
- Allura.
- Bday Off.

E isso significa que **desenvolvemos tecnologia para marketing e vendas**. Somos a **1ª martech**, no Brasil, 100% especializada em compreender holisticamente a jornada de compra de veículos. **Atuamos com um time de mais de 60 Racers**, levando os principais Grupos Econômicos e marcas de veículos ao pódio de vendas. **Nossa missão é promover a Transformação Digital no setor automotivo** por meio de tecnologias, processos e modelos de negócios que geram mais valor e inovação para os clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Polo Graduação Digital

Vaga para operador de captação em polo EAD. Ingresse numa jornada de evolução, e muito aprendizado. Suas principais atividades serão: Suporte ao aluno; Domín...


Universidade Estacio De Sa - Rio Grande do Norte

Publicado 2 days ago

Atendente

Empresa de serviço de alimentação e bebida admite Atendente em São Gonçalo do Amarante (Pecém). Receber e atender os clientes de forma cortês e educada. Anot...


Empresa De Serviço De Alimentação E Bebida - Rio Grande do Norte

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Clínica de Fisioterapia admite Recepcionista em Parnamirim (Centro). Recepcionar os pacientes, realizar o cadastro e verificar os agendamentos. Atender chama...


Clínica De Fisioterapia - Rio Grande do Norte

Publicado 2 days ago

Analista De Relacionamento

Desenvolvimento de Software admite Analista de Relacionamento em Mossoró. Prestar atendimento de suporte ao produto (nível técnico e operacional). Gerir os c...


Desenvolvimento De Software - Rio Grande do Norte

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T12:12:40.010Z