Analista De Customer Success Jr. (Híbrida

Detalhes da Vaga

Estamos construindo um time diverso e inclusivo, com alto nível de expertise e performance.
Competência, foco e dedicação são nossos principais pré-requisitos.
A missão de um **Analista de Sucesso de Cliente** da AutoForce é manter um excelente padrão de atendimento ao cliente em sua jornada, auxiliando em dúvidas que surgirem e analisando dados da plataforma para trazer sugestão de melhorias na usabilidade e consequentemente maior sucesso do cliente.
Além de auxiliar o time de vendas na geração de oportunidades de expansão de carteira.
E aí, vamos acelerar juntos?
Se inscreva, e venha fazer parte do time da AutoForce!
InovamosParaVencer #PoderosoEspirítoDeTime
**Responsabilidades e atribuições**
- Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite da melhor maneira possível o produto/serviço da empresa;
- Analisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiência;
- Realizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfação;
- Acompanhar toda a jornada de ongoing do cliente;
- Antecipar dúvidas dos clientes e propor soluções;
- Atuar como um intermediador entre os clientes e a organização;
- Gerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientes;
- Previnir churn/cancelamento;
- Colher feedbacks dos clientes;
- Atuar, de forma ativa, no processo de pós-venda;
- Estimular o up-selling; e
- Trabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresa.
**Requisitos e qualificações** Hard skills**:

- Google Sheets;
- Google Analytics;
- Google Ads/Facebook Ads;
- Google Data Studio/Power BI;
- SEO e SEM;
- Metodologias ágeis;
- Jornada do cliente;
- Segmentação de carteiras.
**Soft skills**:

- Excelente comunicação interpessoal;
- Pensamento analítico;
- Intimidade com tecnologia;
- Visão estratégica;
- Gestão de relacionamento;
- Foco no resultado;
- Capacidade de priorização;
- Pró atividade/ iniciativa;
- Calma e elegância na resolução de problemas e conflitos.
**Diferenciais**:

- Vivência prévia como CS em uma empresa do tipo SaaS (software como serviço);
- Background de tecnologia ou marketing;
- Conhecimento de métricas de desempenho de atendimento e suporte ao cliente.
**Informações adicionais**
Como é trabalhar na **AutoForce**?
- Ambiente informal e descontraído;
- Time dinâmico e colaborativo;
- Grande autonomia;
- Horário flexível;
- Oportunidade de ter uma formação interdisciplinar em uma empresa ágil.
Informações extra:

- Contratação CLT.
- Modelo Híbrido.
- Vale Alimentação e Refeição (Flash Benefícios) R$ 440,00.
- Auxílio Mobilidade R$ 230,00.
- Plano de Saúde ou Auxilio Bem estar.
- Moodar (Terapia Online).
- Allura.
- Bday Off.
E isso significa que **desenvolvemos tecnologia para marketing e vendas**.
Somos a **1ª martech**, no Brasil, 100% especializada em compreender holisticamente a jornada de compra de veículos.
**Atuamos com um time de mais de 60 Racers**, levando os principais Grupos Econômicos e marcas de veículos ao pódio de vendas.
**Nossa missão é promover a Transformação Digital no setor automotivo** por meio de tecnologias, processos e modelos de negócios que geram mais valor e inovação para os clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

Realizar vendas de produtos e serviços financeiros através de abordagem ativa, apresentando os benefícios dos produtos ofertados aos clientes para garantir s...


Assaí Atacadista - O Atacadista Com Mais De 47 Anos De Tradição! #Vemserassaí - Rio Grande do Norte

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

Vendedor interno Para começar com urgência Não precisa de experiência Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autônomo / PJ Pagamento: R$1.440,00 - R$...


Multivip - Rio Grande do Norte

Publicado 5 days ago

Recepcionista

O Instituto Aurora é uma clínica dedicada à área da Saúde Mental com ênfase em Psicologia e Psiquiatria, atuando no mercado potiguar desde 2022. Nossa missão...


Instituto Aurora - Rio Grande do Norte

Publicado 5 days ago

Rn Consultor De Atendimento Companhia Aérea

Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas aérea do mundo? Já pensou em representar uma grande marca do seguimento que mais cresce no mercado?...


Divulga Vagas - Consultoria - Rio Grande do Norte

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T21:45:16.760Z